fbpx
Famosos

Judite Sousa recorda o filho e responde a José Eduardo Moniz? “Haja respeito”

Judite Sousa, Jose Eduardo Moniz

Judite Sousa recorreu às redes sociais na noite deste domingo para partilhar um emotivo texto na legenda de uma fotografia onde surge ao lado do falecido filho André de Sousa Bessa.

Judite Sousa tem estado em destaque após ‘bater com a porta’ e abandonar a CNN Portugal. Desde então tem sido alvo de críticas e decidiu reagir agora, no entanto, sem apontar nomes.

Nesta fotografia estão quatro pessoas. Duas destas pessoas eram amigos desde os sete anos de idade. Um já cá não está. Outro está e tem feito tudo, literalmente tudo, para honrar a memória do amigo. Nem um nem outro merecem o que foi dito nas últimas horas sobre a mãe do jovem que já cá não está”, começa por dizer.

“A vida é memória. E a vida, sendo memória, está muito para além de questões de natureza profissional que duram 24, 48 horas, 72 horas”, acrescenta a jornalista, respondendo desta forma às críticas que lhe foram dirigidas nos últimos dias  e alegadamente à recente indireta de José Eduardo Moniz.

Por fim, Judite Sousa pede respeito: “E depois irão surgir outras questões. E depois irão surgir outras notícias. Outros protagonistas. Outros eventos. E, no final da linha, todos iremos morrer. Mesmo quando pensamos que a morte só acontece aos outros. Haja respeito. Não pela mãe do falecido. Mas respeito pelos amigos que ele deixou”.

Leia também: Judite Sousa sobre José Eduardo Moniz: “Ele nunca me iria proteger”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>