fbpx
Famosos

José Fidalgo reage após polémica com mãe da filha: “Que se lixe muito”

Jose Fidalgo
Instagram

José Fidalgo foi acusado pela ex-companheiro de expor a filha que têm em comum indevidamente nas redes sociais. O ator quebrou o silêncio e mostrou-se indignado.

O ator José Fidalgo está em ‘guerra’ aberta com a ex-companheira, Nádia Nóvoa, depois de este ter publicado uma fotografia da filha, Maria, de sete anos.

Este domingo, dia 18, fez uma publicação enigmática nas redes sociais. “Que se lixe o estereótipo; Que se lixe o que quer que seja que se f***, mas que se lixe muito”, começou por escrever.

O intérprete de Rúben em ‘Amor Amor’ atirou: “Só porque há um monte de gajos que têm de ter paciência para acreditar no caminho certo para lá chegar. E quando lá chegam, se lá chegarem, agradeçam às vossas crenças. E se não chegarem, pelo menos tentaram. Sou um desses filhos da p***…”.

Recorde-se que ator foi acusado por Nádia Nóvoa de ter exposto a filha de ambos indevidamente.

“A mãe vê-se obrigada a tomar as devidas medidas e posição e a informar que não deu consentimento e não autorizou a divulgação e publicação de fotografias da criança na conta oficial de Instagram do Pai, José Fidalgo”, informou o advogado da decoradora num comunicado enviado às redações.

Poucos dias depois da publicação, a fotografia foi eliminada do Facebook e Instagram, por denúncia da ex-companheira.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News