fbpx
SIC Famosos

José Fidalgo envolvido em polémica com mãe da filha: “Viu-se forçada…”

José Fidalgo
Instagram

José Fidalgo está envolvido numa acesa polémica com a ex-companheiro, depois de ter publicado uma fotografia com a filha nas redes sociais. 

Nádia Nóvoa, é a ex-companheira e mãe da filha de José Fidalgo. No aniversário da menina, o ator decidiu partilhar uma fotografia desta nas redes sociais, o que deixou Nádia chateada e indignada.

Por se considerar que foram ultrapassados os limites razoáveis e passíveis de silêncio enquanto mãe, progenitora e responsável legal de uma menor sobre a qual detém obrigações morais e legais… bem como deveres de salvaguarda e proteção do seu bem-estar, não resta outra alternativa que não seja a de manifestar publicamente a sua profunda indignação“, escreveu Nádia num comunicado enviado à revista Maria.

Contactado pelo mesmo site, o ator mostrou estar tranquilo em relação às ameaças da ex-companheira. Mas Nádia voltou a emitir um novo comunicado, desta vez para a redação da revista TV7 Dias: “No dia 15 de abril de 2021, ambas as redes sociais decidiram apagar a publicação de imagens da criança na página oficial de José após o mesmo violar os termos & condições previstas nestas plataformas”.

Nádia Nóvoa assumiu no comunicado que “se viu forçada a ter que recorrer à denúncia no Facebook e Instagram para salvaguardar os direitos de segurança e privacidade da menor, prevista nestas plataformas contra este tipo de conduta irresponsável no espaço cibernético”, assumindo assim que denunciou as fotografias de José Fidalgo, depois deste “se recusar a apagar as imagens da menor”.

O advogado do ator também já reagiu às acusações e ameaças judiciais da mãe da pequena Maria.

Leia também: Surpresa! Mónica Sintra quer que José Fidalgo lhe “apague o fogo”

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News