fbpx
SIC

José Fidalgo e advogado reagem às ameaças judiciais da mãe da filha

Jose Fidalgo
Instagram

A ex-companheira de José Fidalgo fez ameaças judiciais ao ator por ter partilhado uma fotografia da menina nas redes sociais. O artista e o seu advogado já reagiram.

José Fidalgo assinalou o aniversário da filha Maria nas redes sociais com fotografias da menina. A ex-companheira não gostou e envio um comunicado à revista Maria a dizer que ia processar o ator. (ver aqui) 

O ator foi contactado pela mesma revista e tomou conhecimento do comunicado. “Não gosto e não costumo comentar a minha vida privada. O que posso dizer é que em relação à minha filha tudo fiz e farei enquanto pai, não é isto que vai mudar nada. Se a mãe diz que contratou advogados aqui estarei à espera“, disse José Fidalgo. 

O advogado do ator, Paulo Edson Cunha, falou pouco tempo depois com a revista e afirmou que não percebe a posição de Nádia Nóvoa visto que partilha imensas fotografias da crianças nas suas redes sociais.

“Não se compreende, de todo, a posição de Nádia Nóvoa, dado que a mãe coloca desde sempre fotografias da menina na rede social em causa e, por maioria de razão, muitas mais do que José Fidalgo, que até só colocou uma vez e num momento que ele considerou importante – o aniversário da filha“, começou por dizer.

O advogado salientou ainda que José Fidalgo tem outro filho e até partilha fotografias dos dois “por uma questão de igualdade”.

Vai mais longe e informou que está a analisar os contornos deste comunicado, “ponderando todos os cenários, incluindo reagir judicialmente ao mesmo, uma vez que é tão descabido, sobretudo vindo de alguém (a mãe) em que ela própria tem fotos e vídeos, incluindo caseiros da filha de ambos, publicadas nesta rede social”.

Leia também: José Fidalgo mostra o rosto da filha e mãe da menina ameaça-o levar a Tribunal

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News