fbpx
Famosos

Irmã de Marco Costa recorda o grave acidente

Marco Costa Irma 2 Irmã De Marco Costa Recorda O Grave Acidente

Marco Costa, ex-concorrente da Casa dos Segredos 2, partilhou no passado domingo, dia 22, um vídeo da irmã, na praia, pela primeira vez após o acidente. Depois de receber muitas mensagens a perguntar o que tinha acontecido. O ex-marido de Vanessa Martins explicou o que aconteceu.

«A minha irmã teve um acidente há algum tempo, no dia 6 de maio, onde partiu a bacia. Mas já está a recuperar bem e logo, logo está aí nas corridas», contou Marco Costa.

Oficial. Marco Costa e Vanessa Martins anunciam separação

Agora sabe-se o que realmente aconteceu e Soraia correu mesmo o risco de ficar paraplégica. «Ela partiu a bacia em vários sítios e os médicos disseram-lhe que foi por muito pouco que não ficou paraplégica», revelou uma fonte próxima da irmã de Marco à revista TV7 Dias.

«Ela tem um Smart e quando estacionou ao pé de casa, esqueceu-se de puxar o travão de mão do carro. Quando saiu, viu que o carro estava a descair e ia bater no do vizinho, meteu-se atrás para o tentar segurar e ficou entalada entre os dois. Coitada, mais valia ter deixado o carro bater, mas ela nem pensou, agiu por instinto, foi um reflexo».

Soraia confirmou o que aconteceu naquele dia. «Foi uma estupidez, uma coisa de instinto, o carro começou a andar, meti-me atrás do carro e já não tive tempo de fugir. A gente não pensa, a gente, na altura, não quer é estragar os carros de ninguém», assumindo que esteve muito perto de ficar paraplégica. «Faltou pouco, não tenho noção em termos de centímetros, mas foi por muito pouco, a minha sorte é que me meti em bicos de pés», desabafou.

Foi de imediato operada de urgência, estando 1 mês internada no hospital e mais um de “cama” em casa.

Marco Costa traiu Vanessa Martins com vencedora da «Casa dos Segredos»

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News