fbpx
Famosos

Gonçalo Quinaz reage às acusações de Bruno de Carvalho: “Três ex-mulheres acusam-no de maus tratos”

Gonçalo Quinaz, Bruno De Carvalho
Instagram

Gonçalo Quinaz acabou por reagir no ‘Manhã CM’ depois de Bruno de Carvalho ter feito acusações ao ex-concorrente do ‘Big Brother’.

Depois de Bruno de Carvalho ter reagido, através das redes sociais, às afirmações de Gonçalo Quinaz e da cantora Sónia Costa, o comentador e ex-futebolista acabou por voltar a tocar no assunto na manhã desta quinta-feira, dia 18 de novembro.

“Ontem deparei-me com uma notícia da resposta do garoto, porque para mim é um garoto, porque a única coisa que lhe cresceu várias vezes foi a cabeça e a barriga, porque o cérebro continua do tamanho de uma ervilha”, começou por dizer no ‘Manhã CM’.

O ex-presidente do Sporting puxou o assunto das acusações de violência doméstica a Jéssica Nogueira e o comentador acabou por falar sobre o assunto: “Ao contrário daquilo que ele fez comigo que frisou e tocou num assunto que foi público mas que nada está provado e que eu tenho a certeza absoluta e a consciência tranquila que nunca será provado rigorosamente nada daquilo que me foi acusado”.

“Voltando à vida pessoal dele, pela primeira vez agora vou falar: três ex-mulheres onde as três o acusam de maus tratos e de agressividade. Portanto, ele é uma pessoa agressiva, as três ex-mulheres se queixam da mesma coisa, há relatos de vizinhos que se ouvia um pouco de tudo aquilo que ele dizia e aquilo que ele chamava às mulheres. Acho que ele como exemplo não é exemplo para nada nem ninguém. Três ex-mulheres, as três se queixam de maus tratos, gritos e muita agressividade da parte dele”, afirmou, sem medo.

Leia também: Bruno de Carvalho no ‘Big Brother Famosos’? “É um grande trunfo”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News