fbpx
Famosos

Bruno de Carvalho lança farpas a Gonçalo Quinaz: “Gosta de dar uns bananos nas namoradas”

Bruno De Carvalho, Gonçalo Quinaz
Instagram

Bruno de Carvalho criticou dois comentadores residentes no ‘Manhã CM’, através das redes sociais.

Bruno de Carvalho foi bastante criticado na manhã desta quarta-feira, 17 de novembro, durante a emissão do ‘Manhã CM’. O ex-presidente do Sporting acabou também por tecer críticas aos comentadores do programa, através do Twitter.

Obrigado pelas centenas de mensagens sobre um suposto programa de um suposto canal de televisão. Confesso a minha ignorância da cultura brega e fui ver que eram esse tal de Quinaz e a Sónia das canções“, começou por escrever.

O comentador desportivo começou por atirar farpas a Gonçalo Quinaz: “Percebi que o rapazito é um bacano que gosta de dar uns bananos nas namoradas (disse uma delas). Um querido. E a Sónia das canções alguém que adora acusar as pessoas de tudo, estilo que o Luís Borges foi culpado da morte do marido (foi o que li…)“.

Sónia Costa revelou, durante o programa, que esteve presente num evento com Bruno de Carvalho, que disse: “Se é verdade que a Sónia disse que esteve num evento comigo (disseram-me pois não ouvi nem o tenciono fazer) é totalmente falso, pois nunca me convidaram para eventos no Casal Ventoso nem no Júlio de Matos“.

No final, mandou “beijos carinhosos” aos comentadores e deixou um recado aos internautas.

Poupem-me por favor… Já tenho tanto para fazer. E sobretudo não me mandem prints pois quando abri o da senhora perdi o sono e se conseguir dormir vou ter pesadelos de certeza. E quanto ao jovem por amor de Deus, enviem 50 euritos ao rapaz para ele comprar o resto das calças“, concluiu.

Leia também: Bruno de Carvalho no ‘Big Brother Famosos’? “É um grande trunfo”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News