fbpx
Big Brother TVI

Bruno de Carvalho no ‘Big Brother Famosos’? “É um grande trunfo”

Bruno De Carvalho, Big Brother Famosos
Instagram

A TVI anunciou uma nova edição do programa ‘Big Brother Famosos’ em 2022 e Bruno de Carvalho pode vir a entrar no programa.

Depois de três edições, em 2002 e 2013, o ‘Big Brother Famosos’ está de volta à antena da TVI já no próximo ano e o canal já está a preparar a todo o gás os nomes que vão fazer parte do reality show. Bruno de Carvalho, antigo presidente do Sporting, pode vir a ser um dos nomes apontados para o leque de concorrentes, segundo os comentadores do ‘Manhã CM’.

“Eu acho que ele daria um bom concorrente porque ele é uma pessoa polémica“, confessou Gonçalo Quinaz. “É um grande trunfo“, afirmou o apresentador Duarte Siopa.

“Ele comentou, mas comentou à maneira dele. Ele disse [que] só ia lá para dentro se pudesse dar uns pontapés como na primeira edição”, relembrou o jornalista Adriano Silva Martins. “Então, se calhar já não vai entrar, não é? Se o Bruno de Carvalho já antes de entrar diz que vai ser agressivo fisicamente…”, sublinhou a apresentadora Ágata Rodrigues.

“O povo quer é sangue“, atirou a atriz e cantora Sónia Costa. “Pelo contrário, é por este tipo de comentários que fica mais próximo de entrar“, rematou Quinaz.

Recorde-se que a estação de Queluz de Baixo, numa nota enviada ao A Televisão, anuncia que o formato “não vai ter ex-concorrentes, pessoas que se tornaram conhecidas por terem entrado nas últimas edições”.

Leia também: Tiago Rufino acredita que a nova edição do ‘Big Brother Famosos’ vai ser “uma seca”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News