fbpx

Fernanda Serrano na Justiça para exigir pensão de alimentos. Pedro Miguel Ramos reage

A Televisão
1 min leitura

Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos estão divorciados desde o verão de 2019. A atriz quer, agora, ver definidas pelo tribunal algumas questões relacionadas com os gastos que cada um tem com os filhos.

Fernanda Serrano está insatisfeita com a divisão de gastos de educação dos quatro filhos que tem com Pedro Miguel Ramos. A atriz de 47 anos, prepara-se para contestar na Justiça as regras de regulação do poder parental.

Quando se divorciaram, a Fernanda tomou a decisão, até para agilizar o processo de divórcio, de abdicar da obrigatoriedade de o Pedro Miguel Ramos pagar uma pensão de alimentos mensal aos quatro filhos. Cada um assume as despesas, mas a Fernanda vai contestar essa prerrogativa“, revelou uma fonte próxima de Fernanda Serrano à revista ‘TV Guia’.

O empresário foi contactado pelo Correio da Manhã, mas remeteu-se ao silêncio. “Estou fora. Não vou comentar porque não sei de nada dessa situação.

Recorde-se que o ex-casal tem quatro filho em comum, Santiago, de 16 anos, Laura, de 13, Maria Luisa, de 12, e Caetana, de seis.

Leia também: Fernanda Serrano apanha susto com os filhos depois de férias de sonho: “Ficou assustadíssima”

Siga-me:
Redactor.