fbpx

Fernanda Serrano vai levar o ex-marido Pedro Miguel Ramos a tribunal

A Televisão
2 min leitura
Reprodução Redes Sociais

Fernanda Serrano vai avançar com um processo em tribunal contra o ex-marido, Pedro Miguel Ramos devido à pensão de alimentos dos quatro filhos.

Fernanda Serrano prepara-se para ir com o ex-marido, Pedro Miguel Ramos a tribunal por causa da pensão de alimentos dos quatro filhos.

Quando se divorciaram, a Fernanda tomou a decisão, até para agilizar o processo de divórcio, de abdicar da obrigatoriedade de Pedro Miguel Ramos pagar uma pensão de alimentos mensal aos quatro filhos. Cada um assume as despesas, mas a Fernanda vai contestar essa prerrogativa”, revela uma fonte à TV Guia.

Um familiar de Pedro Miguel Ramos reagiu à referida publicação: “Avançar com processos só pode ser uma coisa infundada e louca. Não há motivo. Os filhos deles têm uma educação equilibrada. As despesas são repartidas. Ele passa metade do tempo com eles. O que existe é o que havia há três anos.

De costas voltadas

Os dois separaram-se há cerca de dois anos e, desde então, Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos apenas têm mantido o contacto essencial. “Quando o Pedro deixa os filhos em casa da mãe, em 90% das vezes, são os avós a recebê-los… A Fernanda nunca está presente nas entregas dos filhos. Não há nenhum contacto”, conta uma fonte, acrescentando: “O grave é as pessoas pintarem uma coisa de preto e a coisa ser branca”.

Leia também: Fernanda Serrano apanha susto com os filhos depois de férias de sonho: “Ficou assustadíssima”

Siga-me:
Redactor.