fbpx
TVI

Fernanda Serrano apanha susto com os filhos depois de férias de sonho: “Ficou assustadíssima”

Fernanda Serrano, Covid 19
Facebook

Fernanda Serrano esteve nas Maldivas com o namorado, a desfrutar de umas férias de sonho e, ao regressar, apanhou um grande susto ao saber que um dos seus filhos estava infetado com covid-19.

Fernanda Serrano, de 47 anos, e o namorado Ricardo Pereira estiveram nas Maldivas a desfrutar de umas férias românticas no paraíso. Segundo a revista TV Guia, a atriz teve um grande susto quando regressou a Portugal uma vez que foi confrontada com a notícia de que um dos seus quatro filhos estava infetado com Covid-19.

O contágio aconteceu durante as férias da estrela da TVI. Os seus quatro filhos, Santiago, de 16 anos, Laura, de 13, Ana Luisa, de 12 e Caetana, de 6, passaram a semana com o pai, Pedro Miguel Ramos, no Algarve, e estiveram ainda com os pais de Fernanda, o que a deixou ainda mais assustada.

A Fernanda ficou aterrada! Eles tinham estado na praia da Falésia, sempre com amigos, e o Pedro fez mil programas com os miúdos, mas um deles apanhou Covid-19 e isso coincidiu com a chegada da mãe a Portugal. A Fernanda é muito mãe-galinha e ficou assustadíssimaFelizmente, correu tudo bem… Houve umas dores no corpo da criança e pouco mais… Os miúdos são rijos, praticam desporto e aquilo chegou e passou rápido“, revelou uma amiga da atriz à TV Guia.

Depois do susto, o pai dos filhos de Fernanda Serrano, partiu para umas férias na Croácia. “Estava tudo ok. O Pedro fez os testes e foi por isso que pôde viajar para a Croácia. O Pedro é uma pessoa responsável. O Pedro tem também muito orgulho na forma como trata os filhos“, revelou à mesma publicação uma familiar do ex-apresentador de televisão.

Este episódio aconteceu no momento em que Fernanda Serrano se prepara para contestar, na justiça, as regras de regulação do poder parental. “Quando se divorciaram, a Fernanda tomou a decisão, até para agilizar o processo de divórcio, de abdicar da obrigatoriedade de o Pedro pagar uma pensão de alimentos mensal aos quatro filhos. Cada um assume as despesas, mas a Fernanda vai contestar essa prerrogativa“, contou a mesma fonte.

Avançar com processos só pode ser uma coisa infundada e louca. Não há motivo. Os filhos deles têm uma educação equilibrada. As despesas são repartidas. Ele passa metade do tempo com eles. O que existe é o que havia há três anos“, criticou.

Leia também: ‘Falsa’ polémica entre Rita Pereira e Fernanda Serrano é comentada na CMTV

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News