fbpx
Famosos

Família de Cristiano Ronaldo em choque: “A dona Dolores chorou ao saber que o menino tinha morrido”

Cristiano Ronaldo Georgina Rodriguez Dolores Aveiro

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez atravessam um dos momentos mais difíceis das suas vidas.

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez estão “devastados” com a morte de um dos bebés gémeos no parto e refugiam-se no nascimento da filha para superar este momento muito doloroso.

No dia do parto, de cesariana, a 18 de abril, o craque português anunciou a morte de um dos bebés gémeos. “É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebé”, começou por dizer Cristiano Ronaldo num comunicado que partilhou em conjunto com Georgina Rodríguez nas redes sociais. “É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Estamos devastados. Só o nascimento da nossa bebé nos dá força para viver este momento com alguma esperança e felicidade.”

Família em choque

A mãe de CR7, Dolores Aveiro, e as irmãs, Elma e Katia aguardavam com muita alegria o nascimento dos gémeos. “A notícia da morte de um dos bebés deixou a família em choque”, revela fonte próxima da família à ‘Tv Mais’, acrescentando que todos estão a sofrer muito com a perda. “Todos estão destroçados com esta infelicidade. A dona Dolores já contava os dias para conhecer os novos netinhos e chorou ao saber que o menino tinha morrido”.

Katia Aveiro foi das primeiras pessoas da família a reagir publicamente nas redes sociais. “Amo vocês e o meu coração está todo aí desse lado. Que Deus cuide de tudo e fortaleça cada vez mais o caminho de vocês. O nosso anjinho já está no colo do pai e a nossa menina que está cá firme, forte e cheia de saúde vai-nos ensinar cada vez mais que só o amor importa”, escreveu.

No dia 16 de abril, no jogo entre o Manchester United e o Norwich, Cristiano Ronaldo fez um hat trick e no final da partida, pediu a bola do jogo e colocou-a por baixo da camisola, numa dedicatória aos filhos que estavam para nascer. “Ele estava louco por ir ter gémeos com a Gio e falava disso como os amigos mais próximos. O Cristiano e a namorada estavam nas nuvens desde que souberam que ela estava grávida e iam ser dois bebés. Quando os médicos lhes disseram que era um menino e uma menina eles ficaram radiantes. Aumentar a família sempre foi um sonho deles”, afirma outra fonte à publicação.

Recorde-se que o casal já tem uma menina em comum, Alana Martina, de 4 anos. Cristiano é ainda pai de Cristianinho, de 11 anos, e também dos gémeos Mateo e Eva Maria, também de 4, todos de barrigas de aluguer.

Leia também: “Há várias incógnitas” na morte de um dos filhos de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>