fbpx
Famosos

Morreu um dos bebés de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez: “Estamos devastados”

Cristiano Ronaldo Georgina Rodriguez

Cristiano Ronaldo acaba de anunciar que um dos gémeos não resistiu no parto e faleceu. O craque português pediu privacidade nesta hora difícil para a família.

Cristiano Ronaldo revelou, através das redes sociais, que o menino não resistiu e faleceu no parto. A menina encontra-se bem segundo a publicação do companheiro de Georgina Rodríguez.

“É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebé. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebé nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade”, começou por escrever.

Na publicação, é também revelado que o segundo bebé, uma menina, já nasceu e estará bem de saúde. Não sendo conhecidos mais detalhes sobre a data de nascimento da bebé, nem os contornos da morte do bebé do sexo masculino.

“Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, és o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre”, rematou.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez anunciaram, em outubro de 2021, que iam ser pais de gémeos. CR7 já é pai de Cristiano Júnior, de 11 anos e dos gémeos Mateo e Eva, de 4. Da relação com Georgina Rodríguez tem uma filha, Alana Martina, de 4.

Leia também: Cristiano Ronaldo assinala nova conquista e afirma: “É hora de desequilibrar a balança!

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>