fbpx
Famosos

Recuperada da Covid-19, Madalena Brandão está a receber pedidos de ajuda

madalena brandão covid-19

Madalena Brandão venceu a Covid-19 e desde então, tem recibo muitos pedidos de ajuda de pessoas que estão a ser vítimas de preconceito por apanharem o vírus.

A atriz, que integra o elenco da novela Amar Demais, na TVI, explicou que os filhos também foram infetados com o novo coronavírus, mas que não apresentaram sintomas, e que por isso a sua maior preocupação foi na escola das crianças.

“Todos fizeram o teste, alunos e professores, e ninguém testou positivo. Essa foi a melhor notícia durante o meu covid. A escola é que me preocupava mais”, revela. “Os meus filhos não perceberam [a gravidade da situação]. Como nós não vemos os telejornais e não os expomos a esse pânico, eles sentiram-se bem. Viram os pais bem”, acrescenta.

“Uma coisa pela qual estou grata da experiência é: já não estou a lidar com o desconhecido. Estava com muito medo e ansiedades, com dificuldade em dormir… eu sou muito permeável e estava a ficar um bocadinho minada com esta energia do mundo. Agora, esteja imune ou não à doença, o que costumo dizer é que estou imune ao medo. Estou bastante tranquila, nada stressada”, refere ainda Madalena Brandão.

De referir que as gravações de Amar Demais foram readaptadas depois da atriz acusar positivo para Covid-19. Sobre o facto de ter revelado publicamente que estava infetada, Madalena afirma que está a receber muitas mensagens de pessoas que estão a ser vítimas de preconceito por estarem infetadas. “Fico contente por ter tornado público porque recebo muitas mensagens de pessoas que estão escondidas, em aldeias, a ser crucificadas, como se tivéssemos feito mal a alguém. E é importante dar esse apoio, desmitificar isto. Há muita gente que está a viver isto com muita vergonha e não deve“.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News