fbpx
TVI

Madalena Brandão fala sobre a Covid-19 e confessa que sentiu medo e preconceito

Madalena-Brandao-Voce-Na-Tv

Madalena Brandão foi uma das convidadas especiais do “Você na TV” desta quarta-feira, 26 de agosto. A atriz falou sobre a luta contra o novo coronavírus.

“Estou com muita vontade de voltar ao trabalho. Confesso que foi uma das minhas maiores angústias não poder ir. Causou-me uma certa ansiedade”, salientando que vivia com uma sensação de medo constante antes de tudo acontecer.

A jovem foi infetada por um elemento da família. Madalena Brandão explica que os dois filhos se mantiveram sempre assintomáticos. A atriz confessou ainda que notou muito preconceito à volta desta temática.

Madalena Brandão fala sobre ausência da mãe

A atriz recordou ainda o facto de ter ficado sem a mãe muito cedo. “Foi na maternidade que tive mesmo que curar essa ferida. Queria compensar o meu filho de tudo o que não tive, mas como é muito intenso acaba por não ser muito saudável”, confessou.

Madalena Brandão destacou ainda o papel positivo que o pai ocupou na sua vida. “Sempre senti que nos colocou em primeiro lugar e fazia o melhor que podia. Hoje em dia sou muito grata pela minha história”, referiu ainda.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>