fbpx
TVI

Fernanda Serrano emociona-se na estreia de Amar Demais: “Eu a olhar para ti Pedro”

Pedro Lima Fernanda Serrano Amar Demais

Amar Demais estreou esta segunda-feira, dia 14. O elenco da novela da TVI esteve reunido para assistir à estreia ao vivo. Momentos antes do arranque do primeiro episódio, Fernanda Serrano deixou uma emotiva mensagem nas redes sociais.

A atriz dedicou a estreia deste projeto a Pedro Lima. O ator fazia par com Fernanda Serrano, e após a sua morte, foi substituído por Ricardo Carriço e todas as cenas foram re-gravadas. “Eu a olhar para ti Pedro! Estrear este projeto sem te termos aqui… um beijo onde quer que estejas!“, escreveu a artista.

Maria João Costa, autora de Amar Demais, deixou uma longa mensagem, deixando um agradecimento muito especial a José Eduardo Moniz.

“Chegou o grande dia da estreia deste projeto. A novela com o parto mais difícil que já escrevi. Mas com a equipa mais incrível e unida de sempre também. Sem isso não teríamos conseguido ultrapassar todas as adversidades que temos enfrentado e estar aqui hoje. Estamos todos de parabéns, só por isso”, começou por escrever.

“Mas há um detalhe importante: se esta novela acontece muito o devo ao José Eduardo Moniz, que foi incansável com o apoio a este projeto desde o início, ainda ele não passava de um mero plano no papel. E por isso lhe quero deixar hoje um agradecimento especial. Até porque se hoje faço o que faço, a ele o devo, acima de tudo e esse é o tipo de coisa que nunca podemos esquecer na vida: as pessoas que acreditam em nós no caminho e nos instigam a chegar mais longe”, acrescentou.

“O Zé Eduardo é uma dessas pessoas, e tem sido um verdadeiro mentor nesta área para mim (pelo menos eu sinto-o dessa forma) e eu ficar-lhe-ei sempre muito grata por isso. Dito isto, logo estreamos. Toda a equipa fez o melhor que pode, perante circunstâncias dificílimas, porque sempre acreditamos que valia o esforço, que o projeto merecia, pois para todos se tornou especial. Agradeço muito a todos os atores, direção de atores, bem como à equipa de realização e edição, também que mergulharam neste desafio com tudo, até porque isso se nota no ecrã. Dito isto, espero que vejam e gostem”, rematou a guionista Maria João Costa.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News