fbpx

Confusões no cruzeiro? Tony Carreira quebra o silêncio: “É mentira”

Terminado o cruzeiro, fãs de Tony Carreira teceram duras críticas. O cantor já reagiu à polémica.

Pedro Vendeira
2 min leitura

A agente de Tony Carreira, Cristina Gabriel, veio a público para esclarecer a polémica e reagir às acusações dos fãs do cantor.

Cristina Gabriel rejeitou veementemente as acusações dos fãs, que manifestaram insatisfação em relação às atividades no Cruzeiro 35 anos de Canções, organizado pela Agência Abreu, realizado no Mediterrâneo entre os dias 16 e 23 de abril. Dolores Aveiro mãe de Cristiano Ronaldo, foi uma das passageiras, e segundo Léo Caeiro foi “tratada como uma rainha“.

A agência ofereceu aos seus clientes a “oportunidade de privarem com Tony Carreira”, bem como “inúmeras atividades surpresa e de convívio”.

Confrontada com as queixas dos fãs, Cristina Gabriel afirmou à ‘NiT‘ que Tony Carreira “esteve sempre em contacto com o público, foi às discotecas e aos convívios com as pessoas, participou no lanche e foi jurado numa tarde de karaoke“.

Segundo a agente, o cantor romântico manifestou estar satisfeito com o seu desempenho durante o cruzeiro. “Não foi fácil passar tanto tempo dentro de um navio, até porque foram quatro concertos. Mas foi uma energia brutal, deu sessões de autógrafos mesmo depois de cada espetáculo e tirou fotografias com toda a gente“, garantiu Cristina Gabriel.

Ainda que os fãs tenham partilhado inúmeras fotos e vídeos de Tony Carreira no cruzeiro, a agente afirma que “é natural que, em mais de três mil pessoas, possa existir quem não o tenha visto todos os dias, mas basta ir às redes sociais para ver que houve muito convívio“.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com