fbpx

Confusão no cruzeiro de Tony Carreira? “A Dolores Aveiro foi tratada como uma rainha”

Os passageiros do cruzeiro 35 anos de canções de Tony Carreira fizeram duras críticas e garantem que vão apresentar queixas.

Pedro Vendeira
3 min leitura
Instagram

O cruzeiro 35 anos de canções de Tony Carreira terminou este domingo. O navio contou com cerca de 3.000 passageiros e muitos deles teceram críticas à organização.

Entre as queixas, destaca-se a falta de limpeza, de comida e a pouca simpatia do staff. No programa “Manhã CM” desta segunda-feira, 24 de abril, Léo Caeiro e Filipa Castro revelaram alguns pormenores do que aconteceu em alto mar.

O Tony Carreira fez um cruzeiro no qual ele não tem culpa nenhuma. Pelos vistos não correu muito bem, há muitas queixas de pessoas que pagaram preços mais elevados do que outros e não tiveram acesso às regalias“, começou por afirmar Filipa Castro.

O cruzeiro já faz parte de um pacote que existe anualmente, o Tony Carreira é um acrescento. Ele não tem nada a ver com o cruzeiro“, garantiu Léo Caeiro.

A comentadora da rubrica ‘Notícias dos Famosos’ complementou: “Há pessoas que pagaram um certo valor e tinham direito a certas regalias e outras pagaram um valor inferior e não tinham essas regalias e acabaram por ter“.

Léo criticou e apontou uma possível regalia que algumas das passageiros poderiam estar à espera. “Se calhar alguma das velhotas achou que uma das regalias era dormir com o Tony. Estavam loucas se calhar!”, atirou.

Duarte Siopa questionou Léo Caeiro, que é amigo da mãe de Cristiano Ronaldo. “Já soubeste se a Dolores Aveiro gostou?”.

A Dolores Aveiro é óbvio que foi tratada como uma rainha. Mãe do Cristiano, não teve de ficar em filas de espera, não faltou comida“, garantiu o comentador.

A viagem terminou este domingo em Lisboa e houve passageiros que estiveram mais de 5 horas à espera para desembarcar. “Havia falta de fruta, havia muitas filas, apanharam muito sol”, explicou Léo Caeiro.

A informação que eu tive do Tony Carreira é que ele foi maravilhoso. Ele fez os espetáculos maravilhosos, convivia com as pessoas, jantava com as pessoas e andava no meio delas“, contou Duarte Siopa.

Ágata Rodrigues saiu em defesa do cantor. “Atenção que o Tony Carreira deu muito de si. Vocês imaginem o que é para um artista, estar sete dias constantemente com pessoas que requerem e querem a sua atenção, isto não é fácil. Não é toda a gente que o faz“, disse a apresentadora.

Ao que Léo Caeiro reagiu: “Mas é assim, também sete dias, mesmo que ganhe 100.000 € até eu fazia o pino todos os dias, de manhã e à noite“.

Duarte Siopa respondeu ao comentador: “Mas vou contar-te uma coisa. O Tony não faz por dinheiro, ele acaba um concerto, já tem o dinheiro dele garantido e está horas e horas a abraçar os fãs

“Ele é uma excelente pessoa e super querida”, rematou Filipa Castro.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com