fbpx

Pesadelo no Cruzeiro de Tony Carreira: “Confusões e discussões”

Os passageiros estavam à espera de umas férias de sonho, mas acabou por ser um pesadelo os dias passados no Cruzeiro de Tony Carreira.

Pedro Vendeira
3 min leitura

O Cruzeiro de 35 anos de Canções de Tony Carreira terminou este domingo, 23 de abril. Os passageiros tiveram uma semana em alto mar, mas o que poderia ter sido “um sonho tornado realidade” acabou por ser um verdadeiro “pesadelo”.

A MAGG esteve a bordo do MSC Fantasia e acompanhou de perto (quase) tudo o que aconteceu no grande navio. Tony Carreira deu trĂŞs concertos durante a semana e ainda se encontrou com alguns dos passageiros, na discoteca e numa tarde de karaoke, fora isso, pouco foi visto.

Natividade Valentim, da Quinta do Conde, em Sesimbra, fez duras críticas à organização. “Não há organização com os grupos, com as horas, é tudo ao molho e fé em Deus”, disse ao site.

A passageira revela que não viu Tony Carreira “fora dos concertos e do karaoke”. “Acho que ele devia andar por todo o navio, e não só em certos sítios, e com horas marcadas”. Natividade garante que vai fazer uma reclamação na Agência Abreu, a quem pagou, depois da viagem terminar.

Já Manuel Almeida, outro passageiro que esteve no Cruzeiro 35 anos de Canções de Tony Carreira, afirma que o serviçou que comprou ficou muito aquĂ©m das expectativas e do prometido pela AgĂŞncia Abreu. “Foi-me dito que eu poderia usufruir de todos os restaurantes Ă  la carte e Ă© mentira, apenas tenho direito a um. Fui iludido a comprar um serviço do qual nĂŁo estou a usufruir (…) Foi a primeira e Ăşltima vez que fiz um cruzeiro”, atirou em declarações Ă  MAGG.

A limpeza do navio também foi alvo de muitas críticas, e Sandra Lisboa revela que havia “filas para os restaurantes” e “confusões” no buffet. Esta passageira garante que também vai fazer “queixa nos devidos locais”, e conta que esteve cinco horas e meia à espera para embarcar no navio.

O ambiente esse esteve pesado e conta que se geraram “confusões, discussões e duvido que isto acabe sem pancadaria”. O que deviam ser umas férias sonho, foram um pesadelo”, lamentou.

Relacionado:
Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com