Cabo

CM TV com dois novos reforços

O canal «Correio da Manhã TV» tem estreia prevista em exclusivo no MEO a partir de março do próximo ano. Depois de garantidas as contratações de José Carlos Castro, Carlos Rodrigues e Franciso Penim, surgem agora mais reforços:  Para isso,Pedro Mourato da TVI e Tiago Brochado, da SIC.

O coordenador de produção da TVI, Pedro Mourato, abandona assim este cargo transitando para coordenador de produção e emissão do Correio da Manhã  TV. Já Tiago Brochado, até agora ocupava o cargo da realização da SIC. Este, na estação privada, era responsável pelas transmissões do campeonato português de futebol. A partir do próximo ano ocupará a coordenação de realização do canal.

Pedro Mourato, em declarações ao Correio da Manhã, afirma que «A CM TV é um projeto aliciante que acredito que vai ser um êxito». O mesmo diz que «Espero conseguir trazer este projeto a minha experiência de televisão a aprender com a redação do jornal», acrescentando.

Já Tiago Brochado, à mesma publicação, revela estar confiante. «O facto de acreditar no projeto e de ele engobar muitas áreas, por estarmos a falar de um canal generalista, foi determinante para aceitar o convite do CM». O profissional está assim entusiasmado por poder «criar um canal de raiz».

Carlos Rodrigues, novo diretor-adjunto do CM, explica que as duas áreas em que estes profissionais atuam (produção e realização) «são fundamentais para a construção do projeto».

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News