fbpx
TVI

José Carlos Castro deixa a TVI [atualizada]

202 José Carlos Castro Deixa A Tvi [Atualizada]José Carlos Castro, jornalista e pivot da TVI, é o rosto da estação à hora de almoço, visto que está a seu cargo a condução do «Jornal da Uma» (de segunda a sexta). Ao fim-de-semana, o pivot chega, também, a levar as notícias aos portugueses à hora do jantar através do «Jornal das 8». Agora, os telespectadores deixarão de ver José Carlos Castro na antena da TVI, pois o jornalista está de saída da estação.

O pivot da TVI sai da estação de Queluz de Baixo para abraçar um novo projeto: José Carlos Castro vai ser o novo diretor-adjunto do jornal Correio da Manhã que, há alguns dias, anunciou a criação de um canal de televisão por Cabo. E o novo cargo do jornalista na direção do diário vai estar mesmo mais virado para o novo canal, o Correio da Manhã TV, segundo avança o jornal Expresso.

«Confirmo que saí da TVI», disse o jornalista ao Diário de Notícias, acrescentando que «Os convites surgem naturalmente». Fonte da TVI disse ao mesmo jornal que o novo projeto profissional de José Carlos Castro deverá ser «neste momento mais desafiante e, quiçá, mais bem remunerado» e aproveita para, em nome da estação, desejar «as maiores felicidades» ao pivot.

Ao Diário de Notícias o jornalista revelou que «em setembro» regressa ao trabalho, agora como diretor-adjunto do Correio da Manhã.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

7 Comentários

Clique aqui para comentar

    • Mais um??? a TVI tem a informação líder! e tem dos melhores pivots premiados com os prémios tv7dias, ou seja, pela escolha dos telespectadores! Tem uma informação credível e com muita qualidade que nunca teve! e não tem de todo falta de pivots pois há uma aposta em novas caras, já noutros canais não se observa o mesmo…

      • Lider devido as novelas, como toda a gente sabe. Aualmente os tres canais tem uma informacao boa, mas como toda a gente tambem sabe, a informacao da SIC e uma das maiores em Portugal.

  • Todos os Jornalistas não sai por sair, sim os Bons Ordenados que sobem á cabeça e querem muito mais.
    Ninguém tem um Amor á Camisola, sim um Amor ao Dinheiro. O Futebol é igual.

ATV News