fbpx
Geral

Francisco Penim reforça Correio da Manhã TV

Penim Francisco Penim Reforça Correio Da Manhã Tv

Penim Francisco Penim Reforça Correio Da Manhã Tv

Francisco Penim, ex-diretor de programas da SIC, será o coordenador de programas e promoções do Correio da Manhã TV.

De acordo com a informação revelada por Octávio Ribeiro, a estrutura dirigente do canal encontra-se fechada, depois de na semana passada terem sido noticiadas as contratações de José Carlos Castro e Carlos Rodrigues como diretores-adjuntos do Correio da Manhã TV.

Francisco Penim, que atualmente é cronista na Notícias TV, irá deixar de o ser para se dedicar exclusivamente ao canal do grupo Cofina.

Em declarações à Lusa, o diretor do Correio da Manhã e do canal do grupo Cofina referiu: “Estas pessoas entram para o Correio da Manhã, o José Carlos e o Carlos Rodrigues serão diretores-adjuntos do jornal e o Francisco Penim será coordenador, abaixo da direção. Agora, entram para o jornal. O CM TV é um braço do CM”. O diretor do canal Correio da Manhã será Octávio Ribeiro.

Recorde-se que o canal irá começar a ser emitido em fevereiro de 2013 e irá contar com as sinergias das publicações do grupo Cofina – Correio da Manhã, Jornal de Negócios, Sábado, Record, Máxima, entre outros. Contará ainda com cerca de 80 profissionais exclusivos.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News