fbpx

Lena Coelho reage às declarações de Fátima Padinha e garante: “Não devo um pedido de desculpas”

A Televisão
2 min leitura
Instagram

Fátima Padinha e Lena Coelho estão de costas voltadas. A revelação foi feita por Fátima Padinha no programa da TVI ‘Dois às 10’.

Fátima Padinha revelou no programa ‘Dois às 10’, da TVI que está de costas voltadas com Lena Coelho. As duas cantoras da Doce não se falam há vários anos.

Estou afastada da Lena [Coelho]. Aconteceu uma coisa muito feia e nunca houve um pedido de desculpas, nunca houve um contacto“, começou por contar Fá, como é carinhosamente tratada pela família, família e fãs.

E acrescenta: “Não lhe desejo mal, mas muitas felicidades e tudo de bom com a sua família, que é maravilhosa, e sei que tem agora uma netinha“. Ainda na entrevista a Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, a artista culpou Helena Coelho por a girlband não ter retomado a carreira. “Em 2002, as Doce deram um espetáculo numa discoteca do Algarve e foi fantástico. Um ano depois reunimo-nos em minha casa. Eu, a Teresa e a Laura queríamos voltar e só não o fizemos por causa da Lena, que queria fazer uma carreira como atriz, tinha os seus planos.

Estávamos fresquinhas, entre os 43 e 45 anos, e teríamos feito um brilharete“, rematou.

Lena Coelho reage agora às declarações da antiga colega. Questionada pela Tv Mais, sobre o pedido de desculpas, atira: “Sobre esse assunto tudo o que posso dizer é que não devo um pedido de desculpas a ninguém, nada disse para tal“.

Quanto ao fim das Doce, Lena explica: “Acabaram na altura certa e a prova disso é a forma como ainda hoje o público nos lembra. Há que saber deixar o legado intacto, sem o estragar“. Já sobre a sua carreira como atriz, garante: “Foi a melhor decisão da minha vida. Nunca fui tão feliz e realizada como no teatro. Quanto a cantar, sem dúvida que só a solo“.

Leia também: Fátima Padinha afastou-se dos holofotes para proteger Pedro Passos Coelho

Siga-me:
Redactor.