fbpx
Famosos TVI

Fátima Padinha triste com Lena Coelho: “Nunca houve um pedido de desculpas…”

Fátima Padinha, Lena Coelho, Doce
Instagram

Fátima Padinha e Lena Coelho eram duas das quatro integrantes das Doce, uma das maiores bandas de sucesso dos anos 80.

Fátima Padinha esteve no ‘Dois às 10’ na manhã desta quinta-feira, 27 de janeiro, onde recordou o seu percurso com as Doce, a famosa girlsband dos anos 80 de que fez parte com Teresa Abreu, Laura Diogo e Lena Coelho.

A cantora revelou como é a relação atual com as restantes colegas do grupo: “Irmã é a Teresa. Falamos várias vezes durante o dia pelo telefone. A Laura está distante, mas falo com ela. A Lena um pouco mais afastada. Houve situações desagradáveis aqui há uns tempos e separámo-nos um bocado”.

Cláudio Ramos mostrou-se curioso relativamente a este “mal-estar” entre Fátima e Lena: “Não há volta a dar nessa relação?”.

Não sei. Não quero ser eu a dar essa resposta. Houve ali uma coisa muito feia e nunca houve um pedido de desculpas, um contacto. Não lhe desejo mal nenhum, tem tudo para ser feliz, tem uma família maravilhosa, desejo-lhe a maior das felicidades”, afirmou, sem avançar mais pormenores.

Fátima Padinha recordou ainda que nos anos 2000, as Doce ponderaram voltar a fazer uma tour, que não aconteceu porque Lena queria apostar numa carreira na representação. “Em julho de 2002, nós fomos fazer um espetáculo ao Algarve e foi um êxito. Fomos recebidas de uma forma efusiva. Um ano depois, reunimo-nos em minha casa. Eu e a Teresa levantámos a questão de que poderíamos voltar. A Laura, a Teresa e eu queríamos, mas a Lena não queria“.

Podíamos ter feito um brilharete, podíamos ter ido para a estrada outra vez! Mas pronto, ou era as quatro ou não era“, lamentou.

Leia também: Fátima Padinha das ‘Doce’ sobre polémica com Ágata: “Acho que ela exagerou…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>