fbpx
Famosos

Fátima Padinha afastou-se dos holofotes para proteger Pedro Passos Coelho

Fátima Padinha, Júlia
SIC

A ex-Doce Fátima Padinha explicou por que esteve 30 anos “resguardada” da vida pública.

Catarina e Fátima Padinha foram duas das convidadas desta terça-feira, 1 de fevereiro, do programa ‘Júlia’. Durante a conversa, Júlia Pinheiro questionou a ex-Doce sobre a razão que a levou a afastar-se dos holofotes, numa altura em que os olhos estavam postos na girlsband.

Não aparecia porque me resguardei. O Pedro [Passos Coelho, ex-marido] tinha uma carreira política e estava muito presente. Primeiro como presidente da JSD, depois como vice-presidente da bancada parlamentar, e tinha uma grande visibilidade, uma grande atenção, e eu achei que… Eu tenho esta experiência, as Doce têm um certo preconceito e eu tive medo que pudesse influenciar…“, explicou.

Resguardou-se por amor?!“, perguntou a comunicadora, ao que Fátima respondeu: “Exacto“.

Eu tive vontade de continuar a minha carreira artística, mas não deu porque eu não quis“, referiu. “Na altura, aconteceu uma coisa desagradável e as pessoas que me apoiavam deixaram de me apoiar. Sofri um choque tão grande que disse ‘não, acabou, não quero mais isto’. E resguardei-me“.

E também como casei com muito amor pelo Pedro e depois como vieram as crianças, nunca pensei mais nisso. Também não sou uma pessoa de muita exposição, não gosto de dar nas vistas… Mas não tenho amarras, se tenho alguma coisa para dizer, eu digo“, garantiu.

Leia também: Fátima Padinha triste com Lena Coelho: “Nunca houve um pedido de desculpas…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>