fbpx

Fraquezas de João Parreira abrem guerra no ‘Hell’s Kitchen’

A Televisão
4 min leitura

No último episódio de ‘Hell’s Kitchen’, na SIC, João Parreira gerou mal estar entre os colegas da equipa equipa e incendiou os ânimos na cozinha do programa de Ljubomir Stanisic.

“Acorda para a p*** da vida!”, gritou Ljubomir Stanisic para o concorrente João Parreira no último episódio de ‘Hell’s Kitchen’. O jovem, de 28 anos, chefiava a equipa vermelha, e cometia falha sobre falha no serviço.

“As carnes são cortadas aqui. Sou eu que meço as temperaturas, corto e segue para o cliente”, ordenou o chef jugoslavo. João Parreira respondeu o habitual “sim, chefe”, mas acabou por dar para o toro. Quando o colega Lucas Fernandes tratou as carnes, João cortou-as e entregou-as a Ljubomir Stanisic para este servir. O polémico cozinheiro passou-se.

“Isto está errado. Foste o único que não ouviu o que eu disse. Erraste e agora o Lucas vai ter que fazer os pratos todos de novo”, atirou Ljubomir, visivelmente irritado. Enervado, João Parreira soltou um sorriso nervoso, que não passou ao lado do chef, que repreendeu: “Estás-te a rir?”, tendo este respondido: “Não me estou a rir chef, estou frustrado porque quero mandar os pratos para a mesa.”

Ljubomir Stanisic ficou ainda mais irritado com a resposta do jovem e os ânimos exaltaram-se. “És o único que não ouviu. Tens que pedir desculpa aos teus colegas e aos clientes”, afirmou o polémico chef.

Atacado pelos colegas

Para além do chef, os colegas Lucas Fernandes e Cândida Batista também criticaram João Parreira. De acordo com o concorrente de Vila Verde, “O João fala tanto, fala, fala e diz tão pouco…”, soltou, atirando: “Ele não aceita absolutamente nada do que se lhe diz. Ele não ouve, como é que vai aceitar seja o que for?…”

Também Cândida Batista não poupou críticas ao líder da equipa vermelha deste episódio. “Se a gente vai depender da competência do João, a equipa vai ter uma situação muito difícil”, rematou.

A prestação de João Parreira foi muito fraca e Ljubomir Stanisic recusou-se a expulsar um dos concorrentes de ‘Hell’s Kitchen’, porque o alentejano não estava na lista dos nomeados pelos colegas, uma vez que estava imune. “Hoje não expulso ninguém porque quem devia sair não está nomeado”, atirou Ljubomir Stanisic.

Um ex-colega de João Parreira, de um restaurante em Lisboa, onde trabalhou por poucos meses critica o desempenho do concorrente de ‘Hell’s Kitchen’.

“O João não tinha pedalada na cozinha, não era um bom cozinheiro. Era um tipo banal, sem rasgo. Não tinha experiência nem capacidade de resposta. Falhava muito ao que lhe era solicitado e era pouco rigoroso no seu posto”, recorda um ex-colega à TV Guia. “Ele não precisa de fazer muito. Basta fazer igual ao que lhe pedem. Nem todos os cozinheiros têm que ser estrelas”, aconselha o antigo colega de cozinha.

Leia também: Hell’s Table: concorrentes de ‘Hell’s Kitchen’ abrem restaurante

Siga-me:
Redactor.