fbpx

Hell’s Table: concorrentes de ‘Hell’s Kitchen’ abrem restaurante

A Televisão
2 min leitura

Lucas, Diogo e Pedro abrem esta sexta-feira o ‘Hell’s Table’. Este projeto é inspirado no programa ‘Hell’s Kitchen’ de Ljubomir Stanisic.

Esta sexta-feira, o ‘Hell’s Table’, o projeto criado Lucas Fernandes, Diogo Filipe e António Pedro, concorrentes do Hell’s Kitchen, da SIC. Os preços do menu rondam os 70 e os 80 euros.

Fonte próxima do chef de Vila Verde revela que este restaurante é composto por apenas uma mesa com lugar para seis pessoas. “Pretende ser uma experiência de degustação, uma experiência gastronómica. (…) A ideia é, de facto, criar uma experiência diferenciadora para os apreciadores de gastronomia. Daí que seja, de facto, só uma mesa com seis lugares, para grupos reduzidos, que permita despertar os sentidos às pessoas e criar um ambiente mais in-timista com os familiares ou amigos”.

O espaço estará a funcionar apenas ao fim de semana, ao jantar, no entanto, haverá a possibilidade de se realizarem almoços. Este projeto tem como objetivo criar uma relação mais intimista com o cliente.

“Além de ser alta cozinha e de eles prepararem os pratos com muita minúcia e detalhe, o conceito envolve uma ligação mais próxima com as pessoas no sentido em que eles explicam o prato, a confeção, os ingredientes. (…) Foge um bocado ao conceito daquilo que é um restaurante
tradicional para ser mais uma experi-ência de degustação”, explica a mesma fonte.

Recorde-se que Lucas, Diogo e Pedro conheceram-se no programa ‘Hell’s Kitchen’ e decidiram criar este projeto a três. ‘Hell’s Table’ abre esta sexta-feira, dia 7 de maio.

Leia também: Apesar das críticas de Ljubomir, João surpreende no ‘Hell’s Kitchen’

Siga-me:
Redactor.