fbpx
SIC

Hell’s Kitchen. Ljubomir Stanisic ‘passa-se’ com concorrente: “Vou-te fod** o juízo”

Hell'S Kitchen, João, Ljubomir Stanisic

Ljubomir Stanisic ‘perdeu a cabeça’ com o concorrente João devido ao prato alentejano que apresentou no último programa do ‘Hell’s Kitchen’.

João tinha que apresentar migas alentejanas e acabou por inventar na confeção do prato, chegando mesmo a triturar o pão para fazer as migas. Ljubomir Stanisic não gostou e alertou o concorrente de forma pouco simpática.

“Deves ter mesmo a put* da vergonha a admitir que és um alentejano que cozinha comida alentejana enquanto não sabes uma patavina dela. É importantíssimo estudar, estudar e estudar. Hoje falo sobre cozinha alentejana e não sabes um cú. Um dia quando chamares isto de migas é melhor mudares de país, porque migas do teu país não são estas”, começou por dizer Ljubomir Stanisic.

“Se calhar é exatamente o momento para eu te dizer ‘tira a put* da jaleca e já para casa’. É mesmo agora, porque estás a envergonhar o país inteiro e todos. Só que não posso João, porque a Rafa lixou toda a vida. E agora é momento para te dizer ‘para a put* que te pariu’ não posso, porque fui eu que mandei fazer o jogo. Se queres ser cozinheiro, leva a cozinha a sério”, acrescentou.

Pouco tempo depois, Ljubomir Stanisic esclareu a razão de não ter falado da melhor forma para João. “Eu sou um bruto mesmo e sou bruto simplesmente porque acho que não tenho tempo suficiente para te ensinar a cozinhar. Mais fácil era eu ter-te posto na rua no primeiro dia. Se te incomoda o método como eu falo contigo, vais ter que sozinho te despedir e sair do programa, porque enquanto estiveres cá eu vou-te fod*r o juízo“, disse.

“E podes ser um caso perdido, mas eu nunca desisti de nenhuma pessoa e não vou desistir de ti também. Eu acho que tu tens capacidades dentro de ti para melhorares. Se tu próprio não aceitares que podes ser um bom profissional e um bom cozinheiro, a mudança nunca vai acontece”, rematou Ljubomir Stanisic.

Leia também: Dois anos após enfarte, Iker Casillas sente nova dor no peito e desloca-se ao hospital

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News