fbpx

Big Brother. Edmar arrasa ao som das Spice Girls enquanto limpa a casa de banho

Alexandra Gomes
2 min leitura
Instagram

Edmar Teixeira foi o último concorrente a entrar no ‘Big Brother’ e está a dar que falar. Esta quarta-feira, dia 24 de fevereiro, arrasou e animou a casa enquanto dançava ao som das Spice Girls.

O ‘Big Brother’ abriu a porta de sua casa a Edmar Teixeira. O concorrente tem sido muito falado esta semana. Se nos seus primeiros dias no jogo, os comentadores disseram que o jogador estava apagado, esta quarta-feira, dia 24 de fevereiro, tem sido notícia por vários motivos.

Numa nota mais triste, o concorrente partilhou com Jéssica Nogueira e Gonçalo Quinaz, que já pensou em suicídio por causa dos comentários de um comentador do programa.

No mesmo dia em que partilhou este episódio mais sensível, Edmar também mostrou o seu lado mais animado ao dançar e cantar ao som do tema ‘If you wanna be my lover’ das Spice Girls, enquanto limpava a casa de banho vestido a rigor.

“Grande Edmar, ao menos alguém ali a divertir a casa”, “Adoro o Edmar. Finalmente alguém que vá dar um ar novo à casa depois de tantos dramas e casais…” e “Vai com tudo Edmar”, foram alguns dos comentários deixados pelos internautas na publicação.

Veja a publicação aqui:

Leia também: Big Brother. Pedro Crispim pede desculpa por comentário sobre Sofia: “Não quis ferir suscetibilidades”