fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Pedro Crispim pede desculpa por comentário sobre Sofia: “Não quis ferir suscetibilidades”

Big Brother, Pedro Crispim, Sofia Sousa
Instagram

Pedro Crispim, comentador do ‘Big Brother’, fez um comentário polémico sobre Sofia que gerou muita indignação. No ‘Última Hora’ desta quarta-feira, dia 24, Crispim pediu desculpa a quem se possa ter sentido ofendido.

Foi no ‘Última Hora’ do programa ‘Big Brother’ que Pedro Crispim pediu desculpa por um comentário que fez durante o ‘Extra’. O comentador, ao comentar os looks dos concorrentes, chamou “Carlão” a Sofia o que gerou muita indignação e críticas nas redes sociais.

Perante as duras críticas que de foi alvo, Pedro aproveitou o tempo de antena que lhe foi dado enquanto comentador para pedir desculpa pelo saída infeliz. “Às vezes um brincadeira atabalhoada pode continuar a alimentar algumas ideias que são erradas. Obviamente, existe uma diferença entre um drag name, um nome artístico, e uma questão de identidade de gênero”, começou por explicar.

“Aqui, no meio da brincadeira, isso ficou colocado na Bimby e não tem de ser colocado. Não quis, de todo, ferir suscetibilidades e se isso aconteceu peço desculpa”, completou o comentador, assumindo que não foi o comentário mais bem elaborado.

Leia também: Big Brother. Luís Borges arrasa Edmar e revela mensagens privadas: “É muito feio mentir”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News