fbpx

Big Brother. Edmar pensou em suicídio por causa de comentador: “Senti-me bué mal”

Alexandra Gomes
2 min leitura
Instagram

O mais recente concorrente do ‘Big Brother’, Edmar Teixeira, partilhou com os colegas que pensou em pôr fim à vida por causa do comentário de um comentador do programa.

Edmar partilhou com os colegas do ‘Big Brother’ um episódio com um comentador do programa, que o afetou muito. Foi numa conversa com Jéssica Nogueira e Gonçalo Quinaz, o novo casal da casa, que o emigrante contou aos colegas o que tinha acontecido, sem revelar a quem se referia.

Foi logo atacar-me. Não quero lá saber se está a comentar. Ele falava tão mal de mim…Para mim foi horrível. Muito horrível. Antes de entrar publicou uma coisa a dizer ‘o Tiago Rufino é que devia entrar que ele representaria a comunidade [LGBT] melhor’”, começou por dizer o concorrente.

“Antes de entrar no BB tinha visto um programa com ele, pensei que ia gostar de o conhecer e depois foi fazer aquilo. Que falta de educação, atacou-me no Twitter, atacou-me no Instagram, deve estar a atacar-me em todo o lado, se calhar está sempre a atacar-me agora…”, acrescentou sem querer revelar de quem falava.

Este episódio fez com que Edmar pensasse em suicídio. “Quando ele disse o que ele disse, eu senti-me bué mal, queria-me suicidar, fiquei bué mal. Ia para a cama todos os dias a pensar que sou uma m**** de gay”, revelou.

Apesar do concorrente não querer falar em nomes, há quem acredite que se trata do manequim e comentador Luís Borges.

Leia também:  Big Brother. Jéssica Fernandes vai ser confrontada: “Qual é o tamanho da tua chucha?”