fbpx

Manuel Luís Goucha é o trunfo para vencer Júlia Pinheiro

A Televisão
2 min leitura
Instagram

Manuel Luís Goucha vai deixar as manhãs ao fim de perto de 30 anos. O apresentador é a nova aposta de Cristina Ferreira para conduzir as tardes da estação.

Manuel Luís Goucha vai ter um grande e novo desafio pela frente. O apresentador que esteve tantos anos à frente das manhãs da TVI, vai agora substituir Fátima Lopes nas tardes da estação.

Tu vais mudar toda a tua vida (…) Vais poder passar as manhãs em casa“, brincou Cristina Ferreira ao receber o seu grande amor em estúdio.

Entusiasmado com o novo projeto, do qual ainda sabe muito pouco, o veterano da televisão mostrou-se entusiasmado com o novo desafio que tem pela frente.

Não vou deixar de ser o Goucha. Os horários têm características específicas. Parto do princípio que será um programa diferente das manhãs“, afirmou.

Num comunicado enviado às redações, a TVI explica que este é “um programa de histórias e partilha de experiências de vida“. Fica-se ainda a saber que “Manuel Luís Goucha terá aqui espaço para fazer aquilo que faz de melhor – conversar“.

Leia também: Manuel Luís Goucha prepara fim do programa

Leia também: Fátima Lopes regressa ao programa com que se estreou em 1994

Siga-me:
Redactor.