fbpx
TVI

Fátima Lopes regressa ao programa com que se estreou em 1994

Fátima Lopes
Instagram

O futuro de Fátima Lopes está definido e foi apresentado na noite desta sexta-feira ao público. A apresentadora que esteve durante nove anos à frente das tardes da TVI, vai agora assumir os sábados à noite.

Muito se falou nos últimos dias sobre o novo projeto que Cristina Ferreira iria entregar a Fátima Lopes, mas pelo que foi mostrado na apresentação desta noite na TVI, este é um programa que é a cara da apresentadora.

Fátima Lopes vai passar para as noites de sábado e vai levar até às pessoas mensagens e pedidos de desculpa de amigos e familiares. “Queria muito esta mudança. Faço há quase 30 anos, todos os dias. Eu sentia necessidade de experimentar alguma coisa diferente. Os programas diarios são muito exigentes. É um desafio que recebi de braços abertos. Acho que vou ser feliz a fazer, isso é o mais importante“, disse Fátima Lopes.

Este é um formato que não é de todo desconhecido da apresentadora uma vez que foi com “Perdoa-me” que se estreou em 1994 na SIC.

Na altura, este programa tinha como objetivo proporcionar as pazes entre pessoas que se tinham desentendido, levando a muitas mudanças de vida.

O nome deste novo formato ainda não é conhecido, nem mesmo a data de estreia, mas uma coisa ficou certa, vai conquistar o público.

Conheça a sinopse do novo programa de Fátima Lopes na TVI

C ́e posta per te é um formato italiano, de prime-time, produzido em mais de 20 países pelo mundo. Com apresentação de Fátima Lopes, chega a Portugal no primeiro trimestre de 2021.

O programa, que vive de histórias reais, contadas pelos seus protagonistas, representa uma exaltação dos afetos, ou uma tentativa de reaproximação entre pessoas que por algum motivo perderam o seu vínculo de ligação: histórias de amor que terminaram com palavras por dizer… relações entre pais e filhos que sofreram roturas abruptas… amizades e paixões que o tempo deixou para trás.

Mas e se houvesse uma segunda oportunidade, o que teriam estas pessoas a dizer umas às outras? Quantos “desculpa”, “sinto saudades tuas”, ou “gosto de ti”, vivem calados em cada um de nós, à espera do momento certo para serem ditos?

C ́e posta per te dá voz a estas histórias repletas de emoção e de sentimento, partindo da premissa de que que nunca é tarde para abrir o coração e procurar o entendimento.

Dois lados da mesma história, uma mensagem enviada, e a esperança de que neste programa se reencontre o outro, se procure o perdão… ou somente se reafirme o amor.

C ́e posta per te não é um talk show, não é um mero debate de ideias, ou só mais um programa de televisão. Este é um formato feito de pessoas reais, de histórias que podiam ser as nossas, e da inabalável certeza de que quanto há afeto… nunca é demasiado tarde.

Leia também: Cristina Ferreira corta salário de Fátima Lopes para metade

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News