fbpx
TVI

Manuel Luís Goucha prepara fim do programa

Manuel Luís Goucha
Instagram
Manuel Luís Goucha tem um novo desafio e uma "casa" nova, a partir de 2021 na TVI e já prepara o fim do programa. Conheça todas as novidades

Um novo desafio e um novo cenário é o que aguarda Manuel Luís Goucha a partir do início do próximo ano na TVI.

O apresentador é o novo anfitrião das tardes da TVI a partir de 4 de janeiro de 2021. E por isso, Manuel Luís Goucha vai ter de trabalhar a dobrar na despedida das manhãs. É que o ‘Você na TV‘ termina a 31 de dezembro, mas as duas últimas semanas irão ser gravadas, revela a revista TV Mais.

Na última quinzena de dezembro vão sermontados os novos cenários dos programas da manhã e da tarde. Por isso, o Goucha vai ter de gravar várias emissões durante os primeiros 15 dias do próximo mês”, conta uma fonte à referida publicação.

Segundo apurou a publicação, alguns conteúdos da despedida do ‘Você na TV’, já estão a ser preparados. “Está previsto um best of dos momentos mais marcantes do programa, que tantas emoções provocaram, quer no estúdio, quer nos telespectadores em casa”, acrescenta a mesma fonte.

De referir que esta não é a primeira vez que Manuel Luís Goucha tem de gravar duas semanas de emissões. Em 2018, gravou “No Monte do Manel”, na sua herdade em Monforte. Tal como o apresentador, também Fátima Lopes terá trabalho a dobrar, uma vez que o ‘A Tarde é Sua’ será igualmente gravado.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News