fbpx
TVI Cristina Ferreira

Goucha sai das manhãs da TVI e Fátima Lopes fica sem ‘A Tarde é Sua’

Manuel Luís Goucha E Fátima Lopes
Manuel Luís Goucha e Fátima Lopes

Manuel Luís Goucha faz companhia aos portugueses todas as manhãs há quase trinta anos. 2021 espera-lhe um novo desafio na TVI, num outro horário.

O apresentador começou em “Viva a Manhã”, depois na “Praça da Alegria” (ambos da RTP1) até 2002. Depois na TVI começou por conduzir “Olá, Portugal”. Em 2004, estreou “Você na TV!” e por aqui se vai manter até ao fim do ano.

No início de 2021, Manuel Luís Goucha vai ter um novo desafio. “A Cristina Ferreira quer o Goucha num novo programa da tarde. Ela acredita que ele é a pessoa certa para roubar audiências à Júlia Pinheiro, da SIC”, refere uma fonte próxima da diretora de Entretenimento e Ficção à revista TV Mais.

A Cristina e a sua equipa acreditam no potencial do Manel e vão dar-lhe um programa como ele deseja: com mais tempo para conversar e um perfil diferente da manhã”, acrescenta a mesma fonte.

Manuel Luís Goucha vai ter uma dura batalha pela frente e o objetivo de conquistar o público de Júlia Pinheiro.

Fátima Lopes sai das tardes

Com a mudança de Goucha para o horário vespertino, “A Tarde é Sua”, que está na antena da TVI desde 2011 com Fátima Lopes no comando, vai terminar.

Não faz sentido ter dois programas da tarde, por isso este vai chegar ao fim. Para o seu lugar vem o novo do Manel”, adianta uma fonte à referida publicação, acrescentando: “O programa continua a cumprir a sua missão, mas desde que estreou ‘Júlia’, na SIC, perdeu audiências. Esse é também um dos motivos que levam ao seu término”.

De acordo com a TV Mais, Fátima Lopes terá um programa apenas ao fim de semana. “A ideia é semelhante ao que aconteceu com o João Baião na SIC, que estreou o ‘Olhó Baião!’ ao sábado e domingo de manhã e captou boa audiência.

Esta decisão de Cristina Ferreira terá apanhado a apresentadora de surpresa. “Ela não estava à espera, mas está aberta a novos desafios”, conta a mesma fonte.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News