fbpx

Fanny Rodrigues regressa à SIC

Pedro Vendeira
2 min leitura

Fanny Rodrigues, uma das finalistas da Casa dos Segredos – O Reencontro, da TVI, esteve esta segunda-feira no Passadeira Vermelha, da SIC.

belle portugaise começou por contar como surgiu a oportunidade do livro e de ter sido feito numa longa entrevista por Miguel Leitão.

De seguida, Cláudio Ramos questionou a jovem. «Há duas feridas que eu sei que a Fanny… Uma é o peso, é uma luta que tens aí contigo (…) Foste o fenómeno daquela edição. Não ganhaste, mas ajudaste a que o João ganhasse. Porque é que te incomoda esta tua mudança de peso. Foi por ti ou foi para mostrar às outras pessoas?».

Fanny Rodrigues gostava de ter um programa na TVI

A ex-concorrente atirou: «Foi primeiro para mostrar às outras pessoas, que eu podia emagrecer e elas ia continuar a ser feias e bem podres por dentro. O exterior consegues mudar facilmente, agora o interior… Os homens estão se pouco marimbando se és gorda, és magra, se estás bonita ou feia. Gostam de ti pelo aquilo que és. As mulheres já não.»

Outra ferida tocada pelo comentador, foi a sua ligação a João Mota, dentro da Casa dos Segredos.

«Tu apaixonaste-te lá dentro da Casa ou baralhaste as emoções?», perguntou Cláudio Ramos. Fanny falou novamente do assunto: «Eu sinceramente, eu acho que estava mais iludida que outra coisa. Para isso acontecer, e eu aqui falo sobre isso e sou sincera, a minha relação já por si não estava bem. O verdadeiro amor eu só conheci desde que estou com o João, o pai do meu filho. Já estive em vários reality desde que estou com ele e nunca tal aconteceu. Estava mais iludida, meia deslumbrada, esquecida. Nunca tinha estado longe das asas dos meus pais. A uma certa altura iludi-me, venderam-me uma história e eu estava nessa história.»

Livro de Fanny. Ex-namorado Diogo ameaça com processo

Atualmente a ex-concorrente admite estar a atravessar uma fase muito boa na sua vida.

«Estou super bem resolvida. A nível emocional, estou como nunca tive. Sinto-me num paraíso, onde não há nuvens», revelou Fanny.

Fanny acusa João Mota de a ter enganado

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com