TVI

Livro de Fanny. Ex-namorado Diogo ameaça com processo

Fanny lançou o seu primeiro livro, onde fala da sua vida e da experiência nos reality shows. Mas um dos capítulos é dedicado ao ex-namorado Diogo Cruz, onde o acusa de oportunista e incoerente.

No livro A Vida Tal Como Ela É», a belle portugaise conta que na altura de entrar na Casa dos Segredos 2, teve todo o apoio do então namorado, mas o jovem terá aproveitado a sua participação no reality show como uma «rampa de lançamento para se tornar famoso enquanto DJ», acusa Fanny no livro, acrescentando: «Dentro da Casa senti que a minha participação poderia pôr em risco a nossa relação, sem ter naquela altura a real noção do que se estava a passar cá fora e de como estava a ser a participação de Diogo nas galas ao vivo. Se soubesse da pessoa incoerente e da atitude oportunista, teria agido de outra forma.»

O ex-namorado Diogo Cruz confrontando com estas palavras, tece críticas a Fanny. «Ela escreve sobre aqueles que são o elenco principal numa peça na qual, ela, atriz secundária, nunca ganhou nada em termos de reality shows. Sem nós não havia peça, não havia atriz secundária e, portanto, ofende aqueles que acusa de serem o que são à custa dela, quando na realidade é ela que nos invoca para ser alguém, o que não ficará sem resposta, se necessário judicial.», afirma Diogo à revista TV7 Dias.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

A Televisão

GRÁTIS
BAIXAR