fbpx
TVI

Fanny acusa João Mota de a ter enganado

Fanny Joao Mota Fanny Acusa João Mota De A Ter Enganado
© DR

Fanny Rodrigues, é uma das finalistas da Casa dos Segredos – O Reencontro. Sem nunca ter ganho nenhum reality show, belle portugaise é uma das apontadas à vitória nesta edição.

Nesta semana, em conversa com os colegas, Fanny queixou-se que chorou muito por João Mota, colega da Casa dos Segredos 2. «Hoje sei que lhe dei o prémio de bandeja e que a nossa história permitiu-lhe chegar à final e ganhar (…) É verdade que nos tornámos muito próximos mas hoje sei que estava iludida», desabafou.

Revelando a desilusão que teve durante o relacionamento dentro da Casa. «Todo o ambiente do programa proporciona este tipo de encantamentos, mas quando nos juntamos a uma pessoa que alimenta diariamente essas ilusões e nos faz transportar para sonhos e planos do que iremos viver e realizar quando sairmos, torna-se ainda mais fácil embarcar nessa fraude.»

Fanny sentiu-se enganada por João Mota, pelo que o jovem lhe tinha prometido. «Cá fora seria um amor e uma cabana. Íamos viajar pelo mundo de mochila às costas… Comprei o sonho que ele me vendeu.»

Sobre o ex-namorado Diogo Cruz, em conversa com os colegas, confessa que ele se aproveitou dela para aparecer, fazer presenças e dar entrevistas.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News