fbpx
TVI Big Brother

Zena Pacheco acusa TVI de a ter afastado: “Foi pura maldade…”

Zena Pacheco
Facebook

Zena Pacheco, do ‘BB – A Revolução’, viu o sonho transformar-se em pesadelo quando foram divulgados vídeos intímos seus com o namorado. Numa entrevista à TV 7 Dias a madeirense atribuiu culpa à TVI.

Zena Pacheco realizou o seu sonho de entrar e vencer o ‘Big Brother – A Revolução’, mas nem tudo correu como a jovem esperava. Depois de serem divulgados vídeos intímos seus com o namorado André Abrantes dentro da casa mais vigiada do país, a madeirense considera que foi afastada pela TVI e que não lhe foram dadas as oportunidades que merecia. Numa entrevista à TV 7 Dias, Zena explicou toda a situação.

Sempre quis entrar no BB para viver uma experiência nova… Quando aconteceu a situação dos videos fui completamente abaixo. Eu e o André estivemos muito mal durante muitos meses à conta disso, foi horrível, passei por situações muito más… Sai como vencedora e levei com isto em cima, que estragou a minha felicidade“, começou por explicar a ex-concorrente do ‘Big Brother’.

Sobre a divulgação dos vídeos, Zena Pacheco mostra-se muito revoltada: “Foi pura maldade… Se tivessem vazado as imagens enquanto eu estava lá dentro, num contexto do programa, eu até entendia… Mas foram vazadas 18 dias depois… Não sei quem foi nem com que objetivo, mas os responsáveis vão ter de responder por isso“.

Senti que fui posta de lado pela TVI e pela Endemol. Extras e Diários, nunca pisei sequer o estúdio, nunca fui convidada… Sendo eu vencedora, acho que não faz sentidoNão gosto de me queixar, mas é a realidade, e isto tudo foi antes de haver processo. Eles queriam mesmo abafar o assunto“, lamentou acusando a TVI que querer abafar o caso dos vídeos.

Aos concorrentes que se preparam para entrar na casa mais vigiada do país, Zena Pacheco deixa um conselho: “Nem tudo é cor-de-rosa, quando nos inscrevemos achamos que vamos ter muitas oportunidades, mas pode não ser bem assim. Diria para jogarem muito, porque todas as formas de jogo são válidas, mas para se manterem fiéis a si mesmos, porque caso contrário não vão aguentar até ao fim.

Leia também: Zena Pacheco do ‘Big Brother’ pede ajuda para lidar com tristeza do cão: “Não sei o que fazer”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Zena, não entras na TVI, porque não és Burra, nem ignorante, nem Inculta, nem és mal formada, nem tens dificuldade de te exprimir de raciocinar e tens respeito pelo próximo, estas são as qualidades pelo que não estás na TVI e principalmente porque não és AMIGA da Tininha, agora só os Amigos por interesse, aqueles que se vendem, que lambem as botas, os cãezinhos de trela, esse estão lá todos.
    Afinal parece que alguns têm preço de venda e baratuchos, falta de dignidade. Tadinhos

ATV News