fbpx

Zena Pacheco e André Abrantes ainda sofrem com vídeos íntimos: “Não pode ficar impune”

Alexandra Gomes
2 min leitura
Instagram

Zena Pacheco e André Abrantes estão noivos e já vivem juntos na Madeira, mas o passado dos vídeos íntimos publicados sem a sua autorização continuam a persegui-los. 

Zena Pacheco e André Abrantes estão noivos, vivem juntos na Madeira e mostram-se sempre muito apaixonados. No campo profissional estão a lutar pelos seus sonhos, Zena na área da representação e o artista na área da música, mas os vídeos de s*xo que foram divulgados sem a autorização do casal continuam a persegui-los. Numa entrevista à revista TV Guia, os ex-concorrentes do ‘Big Brother’ garantiram que o assunto “não está esquecido“.

Sempre que o André lança um single ou apoiamos uma causa, há sempre alguém que puxa o tema ou nos manda um vídeo novo. Apesar de nos dizerem que o tempo apaga tudo, a internet não permite“, explicou a madeirense acrescentando que “os vídeos vieram prejudicar o André em termos profissionais“, uma vez que o artista está a tentar vingar na área da música.

Apesar de não poderem falar muito sobre o assunto, Zena mostrou-se muito aborrecida com a produtora do programa, Endemol Shine, contra a qual tem intenções de agir judicialmente e pedir uma indemnização de 100 mil euros: “Até porque nos deram garantias de que nada ia ser visto…”.

Já o noivo acredita que existiu uma tentativa de “abafar o assunto” e vai mais longe nas acusações. “Houve pessoas que ganharam dinheiro a vender outros vídeos. E isso não pode ficar impune“.

Leia também: Zena Pacheco e André festejam noivado na praia: “É bué estranho…”