fbpx

Wilson Teixeira: “Transportei público da Web Summit que fez troça da Cristina Ferreira”

Duarte Costa
2 min leitura
@Redes Sociais

Wilson Teixeira é motorista da UBER e transportou várias pessoas que assistiram à edição deste ano da Web Summit. Algumas chegaram mesmo a perguntar-lhe quem era a Cristina Ferreira e gozaram com o discurso feito pela apresentadora durante o evento.

O discurso de Cristina Ferreira na Web Summit deu muito que falar, sobretudo pelo facto de a apresentadora ter ensinado a plateia a conjugar o verbo To Be.

Wilson Teixeira esteve na rubrica Sem Filtro desta quinta-feira, no A Televisão, e partilhou alguns comentários que ouviu enquanto transportou algumas pessoas que marcaram presença no evento.

Transportei dois passageiros da Hungria que estiveram a assistir ao evento e eles perguntaram-me quem é a Cristina Ferreira. Eu expliquei. E eles, basicamente, foram o tempo todo a fazer troça da prestação dela na Web Summit. Eles foram o tempo todo a ridicularizar aquele momento. Por isso, até para a imagem internacional de Portugal, isto não fez sentido nenhum. Foi falta de noção (…) Espero que na Web Summit do Brasil ela faça melhor“, disse o ex-concorrente da Casa dos Segredos, da TVI.

António Carvalho, que tal como Wilson Teixeira também já foi concorrente de um programa do mesmo canal, O Amor Acontece, e que é comentador residente no Sem Filtro, também lamentou a prestação da diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

Ela tem de ter cuidado quando abre a boca (…) Ela não pode ir para a Web Summit, onde toda a gente fala inglês… Ela podia ter utilizado outra estratégia que não a da conjugação do verbo To Be. Ela fez uma péssima representação do que é Portugal, do que é o canal para o qual trabalha, do que é uma mulher de sucesso, do que é o empreendedorismo em Portugal. Foi péssimo. Ridículo. Toda a gente reconheceu que foi um momento infeliz“, considerou.

Leia também: “A culpa não é da Cristina Ferreira. A culpa é da Maria João e da Endemol”