fbpx
Big Brother TVI

Wilson Teixeira: “O Miguel Vicente foi uma flor no meio do deserto”

Wilson Teixeira, Miguel Vicente, Big Brother
Instagram

Wilson Teixeira gostava que Rúben Boa Nova tivesse ganho o Big Brother, dada a afinidade que tem com ele, mas admite que a vitória de Miguel Vicente foi “mais do que justa”.

Wilson Teixeira elogiou Miguel Vicente na rubrica Sem Filtro desta quinta-feira, no A Televisão, e deixou-lhe alguns conselhos para o futuro.

Ficava mais satisfeito se tivesse ganho o Ruben, porque já tinha dito aqui que ele era o meu preferido, por ser o único que eu conheço pessoalmente (…) Mas foi mais do que justa a vitória do Miguel Vicente. Foi quem deu mais conteúdo, foi quem fez o programa, apesar de o programa ter sido mau de uma forma geral. E o Miguel foi quase uma flor no meio do deserto que foi este Big Brother, por isso foi o resultado mais do que justo“, salientou.

Eu acho que ele corre um risco sério, que é um risco que eu não quis correr. Vai ser complicado lidar com o fanatismo dos fãs. Há pessoas que são demasiado fanáticas por ele. Ele vai surpreender-se com muita coisa, como aconteceu comigo. Isto de ter grupos de apoio… Eu lidei com isso e é preciso saber lidar muito bem. Aquelas pessoas só nos idolatram por o que nos viram a fazer no reality show, e não nos podemos deixar maniatar por elas“, alertou.

Leia também: Wilson Teixeira furioso com o caso Alexandra Reis: “Esta gente devia ir toda presa”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News