fbpx

Wilson Teixeira furioso com o caso Alexandra Reis: “Esta gente devia ir toda presa”

Duarte Costa
3 min leitura
Instagram

Wilson Teixeira exige o devido apuramento de responsabilidades, a prisão para os infratores e eleições antecipadas. “O Presidente da República só serve para tirar selfies e dar beijinhos?”, questionou, indignado.

A “choruda” indemnização dada a Alexandra Reis aquando da sua saída da TAP esteve em análise no Sem Filtro, do A Televisão. Wilson Teixeira, comentador residente na rubrica conduzida por Duarte Lago, chamou “os bois pelos nomes” e foi muito crítico em relação a esta questão.

Antes dela sair da TAP, já havia negociações para integrar o gabinete do Fernando Medina“, começou por dizer o ex-concorrente da Casa dos Segredos, da TVI. “Arranjaram uma forma de a indemnizarem para sair de uma empresa que é gerida pelo Estado e ir trabalhar para o Estado com essa choruda indemnização“, referiu.

Quem dá os prémios numa empresa que está endividada e que é subsidiada pelo Estado, é o Estado que define. Por isso, essa corja que é o António Costa, os governos socialistas… Mas é tudo igual… Toda esta corja que nos governa há 50 anos, seja PS, PSD, o que for, é só demagogia e corrupção. É só coisas negativas“, criticou.

E quando eu vejo alguém que está a trabalhar numa empresa financiada pelo Estado, e antes disso já está a negociar para ir trabalhar para o Estado, e recebe uma indemnização de 500 mil euros da empresa mais falida em Portugal? Mas estamos a brincar!? Estamos a brincar!? Quem tem culpa disto é o António Costa, é ela, é toda esta corrupção! Esta gente tem de ir presa (…) Têm de ser todos presos, todos! Acabou! Se fosse eu a gamar o Estado, eu ia preso“, reclamou Wilson Teixeira, antes de apontar também o dedo a Marcelo Rebelo de Sousa.

O Presidente da República serva para quê? Só tirar selfies? Não se opõe? Vê uma gaja a vir da TAP, a mamar 500 mil euros, e deixa que não lhe façam nada? Devia mandar logo tudo para eleições! Não é só tirar selfies e dar beijinhos“, rematou.

Leia também: Wilson Teixeira: “O Pinto da Costa é o protótipo do que deve ser um presidente”