fbpx
TVI Big Brother 2020

Wilson Teixeira deixa aviso aos novos concorrentes do ‘Big Brother’: “São descartáveis”

Wilson Teixeira, Big Brother

Wilson Teixeira usou as redes sociais para deixar um conselho a todos os que lhe pedem “dicas” e “cunhas” para a nova edição do ‘Big Brother’.

Wilson Teixeira, ex-concorrente de reality shows da TVI tem recebido muitas mensagens dos seguidores, que lhe pedem “dicas” e “cunhas” para a nova edição do ‘Big Brother’.

O treinador de futebol deixou uma mensagem publicamente.

Queridos e queridas, mas vocês acham mesmo que eu vos vou dar dicas ou meter cunhas? Não precisei disso, e vocês também não achem que é assim que se vão “safar”. Depois dizer-vos que, eu acho engraçado, ver que muitos de vocês que mandam essas mensagens, eu já vos vi a criticarem-me aí nas Internets (a mim e a outros), e até a criticarem os próprios programas… mas agora ficam desesperados por entrar!!! Que gente reles“, começou por escrever.

Sempre ouvi dizer que “quem desdenha quer comprar…”, mas é algo que eu não acredito nem aplico, porque quando digo que uma coisa é uma merda, é porque pra mim ela é mesmo uma merda!“, continuou Wilson Teixeira.

O ex-concorrente desejou boa sorte para os futuros membros da casa mais vigiada do país, mas fez questão de frisar: “Mas que não se esqueçam só que vivemos num país com muita gente preconceituosa, e que a vossa posição hoje na sociedade, ao decidirem participar num reality infelizmente ficará manchada por causa da mentalidade de merda desta gente reles e sem noção“.

Por causa desses merdas, a todos os que participarem só tenho a dar-vos um último recado/conselho, vocês são descartáveis para o canal de televisão que vos vai dar palco, e a partir do momento em que vocês decidirem participar e entrarem no programa, sejam vocês quem forem, toda a gente vos vai ver, toda a gente vai falar de vocês, mas nunca se esqueçam que, a partir dali, nunca mais ninguém vos vais ouvir com a mesma credibilidade que vocês têm agora ou que merecem ter“, rematou Wilson Teixeira.

Leia também: Vanessa Martins arrasa hater: “Há formas de ganhar dinheiro sem dar o c*zinho”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News