fbpx
TVI Big Brother

Big Brother sem Teresa Guilherme e Cláudio Ramos. Há já dois nomes confirmados

Cláudio Ramos E Teresa Guilherme Nuno Santos, Big Brother
Instagram

A nova edição do ‘Big Brother’ estreia em setembro na TVI e sabe-se agora que não será apresentado pela dupla Teresa Guilherme e Cláudio Ramos.

O ‘Big Brother’ regressa em setembro à TVI e não será com a dupla Teresa Guilherme e Cláudio Ramos. Há também já dois nomes em cima da mesa para a equipa de comentadores: Zé Lopes e Ana Arrebentinha, que foram recentemente dispensados do programa ‘Somos Portugal’.

Por sua vez, Mafalda Castro continua à frente da condução do ‘Extra’.

Ainda está tudo muito no início e o programa só começa em setembro, por isso, até lá, pode mudar muita coisa. Mas, para já, o Zé Lopes e a Ana Arrebentinha fazem parte do leque de comentadores e, em princípio, a Mafalda Castro irá apresentar o ‘Extra’. Ela vai estar agora n’O Amor Acontece’, mas deverá transitar para o ‘Big Brother‘”, revela fonte da TVI à VIP.

De acordo com a mesma publicação, o reality show da TVI não vai ser apresentado pela dupla Teresa Guilherme e Cláudio Ramos e a estação de Queluz de Baixo promete surpreender os espectadores. “Os dois não serão de certeza absoluta. Pode ser um ou outro, sozinhos, ou um deles com outra dupla. Vai haver uma grande surpresa”, garante a mesma fonte, acrescentando que o formato vai ser diferente do habitual: “Vai ser só de anónimos e com muitos desafios e muitos mistérios”.

“Os concorrentes vão ter muitas missões. Não vão ter muito tempo para estar no sofá, porque a produção vai exigir muito deles em termos de jogos. Vai ser uma mistura de ‘Big Brother’ com uma espécie de ‘Survivor'”, diz ainda a mesma fonte.

Para esta nova edição, a TVI está a construir uma casa de raíz para acolher os novos concorrentes, que deverá ser perto de Lisboa.

Leia também: Cristiano Ronaldo deixa mensagem aos portugueses após derrota

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Querem cansar as pessoas com mais Big Brother tudo com a desculpa da pandemia durante mais um ano, porque estao aflitos pela falta de audiências é obvio, nao sei se vao safar-se, o BB2020 teve sucesso porque era novidade e há muito tempo que nao havia Reality Shows, já vao começar os drones, e aviões as visitas escondidas na vedação.

    ESTEVE LÁ NO BB2020 NA VEDAÇAO O PEDRO GUEDES DE MOTA A FALAR COM OS CONCORRENTES E FOI TUDO ABAFADO E SÓ SE SOUBE POR CAUSA DA CÀMARA DO JARDIM, DEVIAM DE FAZER ERA COMO NO BB BRASIL, CHEIO DE MUROS.
    O NOSSO SÓ FALTA OS FAMILIARES ENTRAREM LÁ DENTRO. deviam de fazer era programas de humor, o BB só serve para dar dinheiro há TVI do público, das chamadas e da App e dar emprego a comentadores desempregados que nem veem o programa, é muito cedo! Vai ser um tiro no pé, tirem a Cristina Ferreira da TVI que está a arruinar a estaçao com a sua ambição desmedida!

ATV News