fbpx

Vida trágica! Diana Lopes do ‘Big Brother’ esteve à beira da morte e foi rejeitada pelo pai: “Foi um grande choque”

A Televisão
5 min leitura
Big Brother/Instagram

Diana Lopes foi das concorrentes que mais deu nas vistas na primeira gala do ‘Big Brother’, mas por detrás do seu grande sorriso esconde-se uma vida de grande superação.

Na primeira gala do ‘Big Brother’ foram conhecidos os 17 concorrentes, entre eles está Diana Lopes. A concorrente de Maia já passou por vários obstáculos. “Aos 13 anos davam-me um mês de vida. A realidade é que estou aqui para contar a história”, afirmou no seu vídeo de apresentação.

A jovem de Maia foi vítima de negligência médica, diagnosticaram-lhe uma doença oncológica no início da adolescência e foi mãe sem imaginar que estava grávida.

Aos 11 anos começou a sentir-se mal e as visitas a unidades de saúde eram frequentes. “Ela não se sentia nada bem, ia diversas vezes ao hospital e o que lhe diziam é que estava com uma anemia grave”, revela uma fonte próxima da família à Tv Mais. Dois anos mais tarde, acabou por acontecer o pior. “Ela foi transferida para o hospital com uma carta fechada e é lá que lhe dizem que ela tem um cancro, um linfoma de Hodgkin”, acrescenta a mesma fonte.

“Ela foi transferida de imediato para o IPO para fazer novos exames e o diagnóstico foi ainda pior, explicaram-lhe que era um cancro em fase terminal e que teria apenas um mês de vida”, conta. O mundo desabou nessa altura para Diana Lopes, e para a mãe, Emília. “Foi um misto de emoções muito grande. A dona Emília ficou em pânico com medo de perder a sua menina”, refere esta amiga à revista.

Certo é que a concorrente do ‘Big Brother‘ conseguiu superar este obstáculo na vida. “A Diana ainda esteve durante um ano e meio, dois anos, em tratamentos, sempre à procura da cura (…)“, acrescenta esta amiga próxima. “Ela passou a viver um dia de cada vez, sempre com o receio de que tudo acabasse de repente”, continua.

Porém, antes deste acontecimento terrível na sua vida, já a empresária tinha passado por uma fase menos boa. É que os pais de Diana Lopes separaram-se um ano após o seu nascimento e o seu progenitor, não quis saber dela.

“O pai da Diana desapareceu sem deixar rasto e nunca mais a voltou a procurar. Foi um grande choque para a mãe. A Diana não se apercebeu logo do que acontecera, porque era muito pequenina”, revela uma outra fonte à Tv Mais.

A concorrente do ‘Big Brother‘ não desistiu de encontrar o pai e fez de tudo para o encontrar, mas acabou por ter uma nova desilusão. “Ela era uma menina, mas ficou a saber o que não imaginava: ele não queria mesmo saber dela. Ainda hoje, apesar de falar pouco sobre isso, a Diana diz que foi rejeitada pelo pai e que isso mudou para sempre a vida dela”, confessa esta amiga de Diana Lopes.

Entretanto, a mãe refez a vida amorosa e a concorrente do ‘Big Brother‘ “ganhou” um pai.

Já dentro da casa do ‘Big Brother’, Diana Lopes contou outro episódio marcante da sua vida, quando em 2019, entrou no hospital com dores fortes e julgava ter “uma apendicite”, mas saiu de lá com um filho nos braços. “Nunca percebi que estava grávida, o bebé estava na zona das costelas. Nessa altura tinha engordado quatro quilos, não tinha menstruação devido ao meu problema anterior”, explicou.

O nascimento de Afonso mudou a vida da concorrente do ‘Big Brother’ por completo. “Percebi que tudo fazia sentido, tinha de ser assim. Pensava que nunca ia ser mãe, a vida começou a ter mais sentido a partir daquele momento. Toda a confusão na minha cabeça começou a fazer sentido”, notou Diana Lopes.

Leia também: Big Brother. Nuno Homem de Sá atira para Frederica Lima: “Isso não te dá o direito de me azucrinares…”

Siga-me:
Redactor.