fbpx

Diana Lopes do “Big Brother” entrou no hospital a achar que tinha uma apendicite. Foi mãe 3 horas depois

Tiago Ferreira
2 min leitura
Big Brother/Instagram

Diana Lopes é uma das novas moradoras da nova edição do “Big Brother”, que estreou este domingo, dia 11 de setembro.

As portas da casa da Malveira voltaram-se a abrir três meses depois da sua última edição. A nova temporada do “Big Brother” estreou este domingo, dia 11 de setembro, mais uma vez conduzida por Cristina Ferreira. Nesta primeira gala, foram dados a conhecer os novos concorrentes, depois de muita especulação sobre o elenco que iria fazer parte do programa.

“Entrei no hospital a achar que era uma apendicite e fui mãe três horas depois. Nunca percebi que estava grávida, engordei quase 4 quilos, o meu filho estava alojado na zona das costelas e realmente senti bastantes dores na zona esquerda. Achei eu que era uma apendicite, fui para o hospital e a criança nasce passado três horas”, revelou no vídeo de apresentação.

A terceira concorrente a ser apresentada foi Diana Lopes, de 28 anos, e vem da Maia. “É empresária no mundo da moda e o seu negócio conta com mais de 80.000 seguidores no Instagram. Dedicada e trabalhadora, é mãe há 3 anos e gostava que o seu dia tivesse mais de 24 horas. Aos 13 anos foi-lhe diagnosticada uma doença grave e deram-lhe apenas um mês de vida… Confessa ser impulsiva, ter mau feitio e assume-se como uma pessoa difícil de lidar. Está solteira, não entra para o Big Brother para encontrar o amor, mas sim para chegar à final e ganhar o prémio”, resumiu a produção do programa nas redes sociais.

Leia também: Casal da “Casa dos Segredos” está a caminho do novo “Big Brother”. Fique a saber quem vai entrar