fbpx
TVI Big Brother

Vânia Sá revela quantas vezes foi convidada pela TVI para entrar em reality shows

Vania Sa Casa Dos Segredos Tvi

O ‘Big Brother – Duplo Impacto’, junta vários ex-concorrentes de reality shows. Vânia Sá, ex-‘Casa dos Segredos’ usou as redes sociais para deixar a sua sincera opinião sobre este tipo de formatos.

“Sou concorrente de RS [reality show]! Tenho orgulho em ser concorrente de RS! Nós somos feitos de recordações e claro, para mim será sempre parte de mim, ISTO! ISTO, que não dá muito bem para descrever. Há quem ache que é uma vergonha gritar aos sete mundos quem somos, MAS EU TENHO ORGULHO. EU SOU CONCORRENTE DE RS”, começa por escrever.

Vânia Sá não tem dúvidas de que a sua participação na ‘Casa dos Segredos’ “foi uma grande conquista”.

Concorrem imensas pessoas, não é uma sorte eu ter sido escolhida? EU ACHO! A minha história não podia ser diferente“, afirma, revelando ainda as vezes que já foi convidada para participar nos reality shows da TVI.

Fui convidada seis vezes, entrei em três, concorri a um. Lembro-me de cada casting como se fosse hoje! À terceira vez que lá fui, a Lisboa, tentar a minha sorte, perguntaram-me porque é que se eu entrasse as pessoas iam gostar de mim! A minha resposta? ‘Não me interessa se os outros gostam de mim!’ E continua a ser tão verdade como há sete anos“, garante.

Espectadora assídua do ‘Big Brother – Duplo Impacto‘, Vânia Sá explica que é “um misto de sensações” analisar o jogo do lado de fora. “ADORO ver, adoro ler as pessoas, adoro ver as reacções, adoro simplesmente! Adoro ser concorrente e ser espectadora! Tenho visto o jogo dentro e o de fora“, remata.

Leia também: Big Brother. Rui Pedro meteu Joana em sentido: “Vais ver o que é um bullying a sério”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News