fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Rui Pedro meteu Joana em sentido: “Vais ver o que é um bullying a sério”

Rui Pedro, Joana, Big Brother
TVI

Rui Pedro e Joana já tinham sido expulsos do ‘Big Brother – A Revolução’, da TVI, quando se encontraram nos bastidores de uma das galas do formato.

Só Rui Pedro é que acabou por se sentar na plateia. Joana foi embora e revelou, posteriormente, que tanto ela como a família foram ameaçados de morte pelo colega. A polícia teve mesmo de se deslocar às instalações onde são feitas as galas do ‘Big Brother’ e gerou-se uma enorme polémica.

Logo que foi possível, o namorado de Jéssica Antunes pronunciou-se publicamente. Garantiu, sempre, que não ameaçou Joana. Pelo menos de morte. Porém, disse-lhe algo para a obrigar a não voltar a falar dele. Tal já foi revelado pelo próprio. À conversa com Gonçalo Quinaz, Rui explicou tudo.

A próxima vez que falares no meu nome é que vais ver o que é um bullying a sério. Ouviste? Eu nunca falei de ti e não admito que andes aí a denegrir o meu nome. E fui embora“, contou.

Apesar de todo este “confronto”, surpresa das surpresas quando no domingo, 3 de janeiro, Rui e Joana foram apresentados, lado a lado, como concorrentes do ‘Duplo Impacto’. Pipoca ficou escandalizada com a situação e o mesmo aconteceu com Carina Duarte.

Leia também:

Big Brother! Pipoca sobre Joana: “Ridiculariza a causa de mulheres que sofrem agressões”

Big Brother: Carina Duarte fica incrédula com decisão de Joana

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News