Rui Pedro e Joana já tinham sido expulsos do ‘Big Brother – A Revolução’, da TVI, quando se encontraram nos bastidores de uma das galas do formato.
Só Rui Pedro é que acabou por se sentar na plateia. Joana foi embora e revelou, posteriormente, que tanto ela como a família foram ameaçados de morte pelo colega. A polícia teve mesmo de se deslocar às instalações onde são feitas as galas do ‘Big Brother’ e gerou-se uma enorme polémica.
Logo que foi possível, o namorado de Jéssica Antunes pronunciou-se publicamente. Garantiu, sempre, que não ameaçou Joana. Pelo menos de morte. Porém, disse-lhe algo para a obrigar a não voltar a falar dele. Tal já foi revelado pelo próprio. À conversa com Gonçalo Quinaz, Rui explicou tudo.
“A próxima vez que falares no meu nome é que vais ver o que é um bullying a sério. Ouviste? Eu nunca falei de ti e não admito que andes aí a denegrir o meu nome. E fui embora“, contou.
Apesar de todo este “confronto”, surpresa das surpresas quando no domingo, 3 de janeiro, Rui e Joana foram apresentados, lado a lado, como concorrentes do ‘Duplo Impacto’. Pipoca ficou escandalizada com a situação e o mesmo aconteceu com Carina Duarte.
Leia também:
Big Brother! Pipoca sobre Joana: “Ridiculariza a causa de mulheres que sofrem agressões”
Big Brother: Carina Duarte fica incrédula com decisão de Joana
O Rui Pedro dizia que nem tinha falado com a Joana, depois ja dizia que lhe tinha dirigido a palavra, e agora acaba de confessar que a ameaçou. Cada vez mais próximo da realidade. E depois a Joana é que é chamada de mentirosa… #bbtvi pic.twitter.com/QqLEukptY8
— leite com glitter (@vvenice_bitch) January 8, 2021
Adicionar Comentário