fbpx

Um sonho de menino – novos pormenores da série biográfica de Tony Carreira

As gravações da série a que Tony Carreira dá nome já decorrem a todo o vapor.

A Televisão
2 min leitura
Reprodução: TVI

As gravações da minissérie de Tony Carreira decorrem a todo o gás e chegam ao fim já este mês. O projeto de ficção ainda não tem data de estreia, mas ao que tudo indica irá para o ar no ultimo trimestre do ano, transmitido pela TVI e pela Prime Video.

O documentário de quatro episódios relata a vida do cantor desde o seu nascimento até ao ano 2000, e vai passar pelos locais emblemáticos que marcaram o seu percurso, como é o caso de Armadouro, em Pampilhosa da Serra, Dourdan e Paris, em França e Lisboa.

A TV Guia acompanhou as gravações do projeto de ficção, no Coliseu de Lisboa e falou com Carlos Félix, de 26 anos, que é o protagonista da série. “Para mim é uma grande responsabilidade, porque o Tony é uma pessoa que tem muitos seguidores… é um peso forte“, desabafa.

José Antunes, o irmão mais velho de Tony, é representado na série por Miguel Bogalho. “É um braço direito… desde miúdos que o Zé tinha este papel na vida do Tony. Ele era gozado na escola e era o Zé que estava lá. Quando ele esteve quase a desistir, foi o Zé que o inscreveu no Festival da Figueira“, disse o ator.

Tony Carreira é um artista que conta com uma enorme legião de fãs, que também são representados na série por Catarina Siqueira: “Vamos ter a representação de todas as situações e todo o tipo de fãs. O nosso Tony tem fãs completamente tresloucadas e eu sou a representação dessa loucura toda que o acompanha e anda atrás dele por todos os concertos da Europa“, revelou.

Leia também: Filhos de Tony Carreira fora da história da nova série de Queluz de Baixo

Siga-me:
Redactor.